Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Novas peças para o quebra-cabeça do centro de SP
O Centro de São Paulo é famoso pelas histórias guardadas em prédios históricos, como o Teatro Municipal, o Edifício Banespa, a Biblioteca Municipal Mário de Andrade, a Galeria do Rock, a Estação da Luz, a Capela dos Aflitos, entre tantas outras construções. As ruas temáticas também revelam peculiaridades comerciais da região, como é o caso da 25 de março ou o da 7 de abril.
A partir deste mês, esse quebra-cabeça ganha mais uma característica marcante: a prática esportiva e recreativa. Nos próximos finais de semana, quase trinta modalidades movimentam as cinco arenas do Projeto Pela Cidade. A programação inclui esportes radicais, atividades para a terceira idade, jogos de tabuleiro, espaços lúdicos, esportes de rua e eventos extras. Passeios ciclísticos, campeonatos de skate e rolimã e até aulas de iô-iô completam a programação especial. As atrações vão até o dia 08 de fevereiro e só param nos dias 27 e 28 de dezembro, por conta dos preparativos para o Réveillon.
Confira abaixo a localização e as atividades oferecidas em cada arena. Em todos os locais, a programação é gratuita. A iniciativa tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SEME):
Arena Radical |
Arena Lúdica |
Arena Esportes de Rua |
Arena Melhor Idade |
Arena Jogos de Tabuleiro |
Estação Bambu Bike |
Texto:
Juliana Salles - jsalles@prefeitura.sp.gov.br
Quer receber notícias semanais da Secretaria de Esportes no seu e-mail? Escreva para o contato acima e nós teremos o prazer de incluí-lo em nosso mailing!
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk