Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Sub 15 e sub 17 do Centro Olímpico vencem na primeira rodada da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino
Texto: Felipe Araujo
Foto: Gabriel Nicolatti
Goleadas marcaram a primeira rodada da Taça Cidade de São Paulo de Futebol Feminino nesse final de semana (28 e 29). Parque Esportivo dos Trabalhadores, Clube Escola Aclimação, CDC José Sales Paraíso e Clube Escola Vila Guarani receberam as partidas.
Destaque para o Centro Olímpico que venceu nas duas categorias. As meninas do sub 17 derrotaram a equipe do Embu – PME pelo placar de 7 a 0. O jogo aconteceu domingo, no PET.
No mesmo dia, o campo do Clube Escola Vila Guarani recebeu o jogo mais aguardado da rodada. Centro Olímpico e Corinthians pela categoria sub 15. As atletas do COTP não se deram conta da grandeza do clube alvinegro e venceram pela vantagem de 8 gols a 0.
Para ver os outros resultados, acesse: www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/esportes/campeonatos
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk