-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Esportes e Lazer
Cerca de 200 pessoas participaram dos jogos boêmios no Ginásio Baby Barioni
Sinuca, pebolim, futebol de botão, damas, xadrez e campeonato de truco foram as atividades proporcionadas pelo Ginásio Baby Barioni nesta 6ª Edição da Virada Esportiva. Os jogos no local se encerraram ao meio dia de hoje (1).
“Passaram por aqui cerca de 200 pessoas. O ambiente estava muito descontraído, o torneio de truco foi um sucesso e ainda tivemos 4 bandas - de rock, blues, instrumental e samba - tocando durante toda a madrugada.” Nos contou Nonato de Castro, organizador do evento.
Reportagem: Pedro Piva – ppiva@prefeitura.sp.gov.br
Texto: Vanessa Dini – vdinI@prefeitura.sp.gov.br
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais