-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Gestão
- Acesso à Informação
- Participação Social
- Quadro de Serviços
- Desenvolvimento Institucional
- Escola de Administração Pública
- Estudos e Gestão Estratégica
- Bens e Serviços
- Patrimônio Imobiliário Municipal
- Gestão de Pessoas
- Assessoria de Relações de Trabalho
- Arquivo Público
- Parcerias com o Terceiro Setor
- Coordenadoria de Gestão de Saúde do Servidor - Cogess
- Programas de Metas
Assessoria de Comunicação
A Assessoria de Comunicação tem as seguintes atribuições
I – gerenciar e executar a política de comunicação institucional
II - assessorar as demais unidades nos temas correlatos à sua atuação
III - definir diretrizes e padrões para inserção de conteúdos, bem como gerenciar e abastecer com informações o sítio eletrônico e os perfis institucionais nas mídias sociais;
IV - promover e realizar os eventos da Secretaria Municipal de Gestão, bem como participar de eventos de terceiros, com apoio institucional
Parágrafo único. Na consecução das atribuições previstas neste artigo, deverão ser observadas as diretrizes fixadas pelo Secretário Especial de Comunicação, do Gabinete do Prefeito, conforme previsto no artigo 18 do Decreto nº 58.954, de 19 de setembro de 2019