Secretaria Municipal de Gestão

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Conheça as atribuições da Coordenadoria de Gestão do Patrimônio

A Coordenadoria de Gestão do Patrimônio - CGPATRI, da Secretaria Municipal de Gestão - SEGES, tem a atribuição de gerir as áreas públicas municipais, sendo responsável pela manutenção do acervo de documentos que identificam as áreas de propriedade do Município e pela destinação de tais áreas públicas, por meio da cessão a órgãos públicos municipais, entes públicos ou privados, conforme haja existência de interesse público ou social.   

Além do acima elencado, a Coordenadoria de Gestão do Patrimônio - CGPATRI tem como atribuições promover o plano de alocação e aproveitamento do patrimônio imobiliário, manifestar-se nos processos administrativos relativos ao patrimônio imobiliário que devam ser submetidos às decisões do titular da SEGES, avaliar, exceto para desapropriações, os bens imóveis próprios e de terceiros, objeto de utilização pelo Município, no âmbito de sua atuação e propor diretrizes, normas e padrões para a produção e integração espacial dos dados georreferenciados relativos ao patrimônio imobiliário municipal.