Secretaria Municipal de Gestão

CONSULTA PÚBLICA - 0016

14/09/2006 - Gestão

Gestão faz Consulta Pública para contratação de empresa especializada para Serviços De Telefonia Fixa Comutado - STFC, com fornecimento de PABX digital


A Secretaria Municipal de Gestão realiza Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital contratação de empresa especializada para serviços de telefonia fixa comutado - STFC, destinado ao trafego de chamadas locais e de longa distância (nacional e internacional) entre as unidades da prefeitura do município de São Paulo e a rede pública com fornecimento de PABX digital.

Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência a todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução desse processo. Os interessados em participar, enviando sugestões, críticas e opiniões, poderão fazê-los através do suprimentos@prefeitura.sp.gov.br, até o dia 15.09.2006.

Minuta do Edital (arquivo PDF)