Secretaria Municipal de Gestão
CONSULTA PÚBLICA - 0014
29/08/2006 - Gestão Pública
Gestão faz Consulta Pública para contratação de empresa especializada para Serviços de Telefonia Fixa Comutado - STFC, com fornecimento de PABX digital
A Secretaria Municipal de Gestão está realizando Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital contratação de empresa especializada para serviços de telefonia fixa comutado - STFC, destinado ao trafego de chamadas locais e de longa distância (nacional e internacional) entre as unidades da prefeitura do município de são paulo e a rede pública com fornecimento de PABX digital. A licitação será realizada na modalidade de Pregão, considerada hoje a mais transparente pelos especialistas em gestão pública.
Com esta Consulta Pública, a Secretaria de Gestão, além de garantir maior transparência a todo o processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução desse processo. Os interessados em participar, apresentando sugestões ou opiniões, poderão analisar a Minuta do Edital e enviar ficha de inscrição no suprimentos@prefeitura.sp.gov.br.
Regulamento (arquivo PDF)
Ficha de inscrição (arquivo PDF)
Formulário de perguntas (arquivo PDF)
Clique aqui para obter a Minuta do Edital (arquivo PDF).
Análise dos subsídios recebidos (arquivo PDF).