Secretaria Municipal de Gestão
CONSULTA PUBLICA Nº 03/COBES/2018
Consulta Pública - Registro de Preços para contratação para prestação de Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) e Prestação de serviços de locação de Central de Comunicação de Voz Híbrida, com DDR, com serviço de instalação, com gerenciamento e com manutenção, visando atender às unidades da PMSP; os serviços devem estar em concordância com os normativos publicados pela ANATEL/UIT-T. A Secretaria Municipal de Gestão, da Prefeitura da Cidade de São Paulo, realiza Consulta Pública para colher subsídios que poderão ser utilizados na elaboração do Edital para o objeto acima mencionado. Com esta consulta pública, além de garantir maior transparência em todo processo licitatório, aprofunda a qualidade da instrução do mesmo.
Os interessados poderão consultar a Minuta de Edital que constara do site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br, e no portal da SG.
Informamos que sugestões, opiniões ou críticas deverão ser feitas exclusivamente por escrito, dirigidas à Comissão Especial de Licitação, impreterivelmente dentro do período de 25/04/2018 à 14/05/2018, identificados com os dados do interessado e deverão ser encaminhados com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço: consultapublica@prefeitura.sp.gov.br, da rede mundial de computadores.