-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Gestão
menu
Menu do Site
- Acesso à Informação
- Participação Social
- Quadro de Serviços
- Desenvolvimento Institucional
- Escola de Administração Pública
- Estudos e Gestão Estratégica
- Bens e Serviços
- Patrimônio Imobiliário Municipal
- Gestão de Pessoas
- Assessoria de Relações de Trabalho
- Arquivo Público
- Parcerias com o Terceiro Setor
- Coordenadoria de Gestão de Saúde do Servidor - Cogess
- Programas de Metas
Informação Dominial
Sexta-feira, 18 de Outubro de 2024 | Horário: 15:12
O que é:
A Informação Dominial é um documento que reúne todos os dados disponíveis sobre uma área pública municipal.
Quando solicitar:
Quando se deseja obter informações sobre uma área pública municipal.
Público-alvo:
Munícipes, sejam pessoas físicas ou jurídicas.
Documentos necessários:
- Pessoa física: Cópia do RG e CPF, informações de contato, croqui do imóvel, fotos do imóvel (opcionais).
- Pessoa jurídica: Cópia do contrato social ou estatuto, cópia da ata de eleição da Diretoria, finalidades da entidade, informações de contato, croqui do imóvel, fotos do imóvel (opcionais).
Etapas principais:
Protocolo do pedido pelo interessado, pesquisa de área, disponibilização das informações.
Prazo:
3 meses.