Secretaria Municipal de Gestão
PREFEITURA DE SÃO PAULO DISPONIBILIZA SITE PARA ANÁLISE DAS SUGESTÕES PARA O PROGRAMA DE METAS
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria de Gestão, disponibilizou nesta segunda-feira (10), junto ao Programa de Metas, um site para que a população possa identificar as principais demandas apresentadas pela população, durante o período de consulta pública.
O portal funciona de maneira simples: basta clicar na área de interesse, que o site mostra o número de contribuições por Secretaria, e ainda os principais temas relacionados à pasta.
O objetivo é facilitar e organizar a busca por informações de maneira visual e intuitiva. Por meio deste site, o munícipe poderá visualizar uma análise sobre como foi a distribuição entre os principais assuntos relacionados à Secretaria ou região de interesse. Por exemplo, se clicarmos na região da Sé, o site aposta o número de contribuições recebidas nesta região, incluindo os temas e assuntos mais abordados. Nesta região, as Secretarias mais citadas foram Cultura, Prefeituras Regionais e Mobilidade e Transportes, com os assuntos Acessibilidade nos equipamentos culturais, atendimento ao cidadão, e acessibilidade no transporte púbico, respectivamente.
Acesse o site e confira