Hospital do Servidor Público Municipal
Curso sobre eficiência no trabalho terá início em fevereiro

Arte: Daniela Avancini
Texto: Thays Reis
De 17 de fevereiro a 26 de abril, os profissionais que atuam no HSPM poderão participar da nona turma do curso “Implantando o Pensamento Enxuto no Ambiente de Trabalho com a Ferramenta 5S”. O objetivo é ensinar os participantes a usarem a 5S para organizar espaços e garantir que o trabalho seja feito de maneira eficiente, focando em manter o ambiente limpo, ordenado e organizado. Os conteúdos do curso estarão disponíveis na plataforma virtual Google Sala de Aula.
A Sra. Claudia Maria Moura, Analista de Planejamento e Desenvolvimento Organizacional, na Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do HSPM (DICAP), será a instrutora nessa capacitação. Os conteúdos abordados serão ambientes de trabalho doentes: os problemas causados pela falta de organização; mudança comportamental: fatores que dificultam o processo de mudança; histórico e origem: ferramentas de gestão da qualidade; brainstorming; 5W2H e outros.
Os interessados devem fazer a inscrição no link https://bit.ly/Curso-5S-Turma9-HSPM. Este curso é uma realização da Divisão de Capacitação e Desenvolvimento do HSPM (DICAP).
SERVIÇO:
Curso: Implantando o Pensamento Enxuto no Ambiente de Trabalho com a Ferramenta 5S
Período: 17 de fevereiro a 26 de abril
Local: Ambiente Virtual de Aprendizagem – Google Sala de Aula
Público-Alvo: Profissionais que atuam no HSPM
Inscrição: https://bit.ly/Curso-5S-Turma9-HSPM
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk