Hospital do Servidor Público Municipal

Segunda-feira, 19 de Maio de 2025 | Horário: 10:31
Compartilhe:

Inscrições abertas para o curso “Excelência no Atendimento Telefônico”

Inscrições até 22 de maio

Entre os dias 26 de maio e 27 de junho, a Divisão de Capacitação e Desenvolvimento, com apoio do Departamento de Gestão de Talentos (DGT), disponibilizará aos servidores que atuam no HSPM a quarta turma do curso “Excelência no Atendimento Telefônico”, na modalidade ensino a distância (EAD).

O objetivo da capacitação, que é validada para eventos de carreira, é levar a uma reflexão sobre a qualidade do atendimento telefônico ao usuário dos serviços de saúde, assim como facilitar o desenvolvimento contínuo dos profissionais para um atendimento de qualidade e adequado à realidade do contexto hospitalar.

Serão abordados os temas: Política Nacional de Humanização: acolhimento, escuta qualificada e direito dos usuários; qualidade no atendimento; Técnica – conhecer e dominar a técnica de atender; Características humanas – perfis de público; os maus hábitos no ouvir (ouvir versus escutar); comunicação oral e suas características; cuidados com a qualidade da voz; linguagem adequada ao atendimento ao telefone; vícios de linguagem e formas de tratamento ao telefone.

A instrutora do curso será Mirna Barbosa Pedroso de Toledo, Assistente Administrativa na Divisão de Administração de Contratos do HSPM. Mirna é formada em Gestão de Pessoas e Pós-Graduada em Empreendedorismo. Os interessados deverão realizar a inscrição pelo link https://bit.ly/ATEND-TELEF-HSPM-2025 até o dia 22 de maio, quinta-feira.





Serviço:
Curso: Excelência no Atendimento Telefônico
Período: 26 de maio e 27 de junho de 2025
Modalidade: EAD
Link para inscrições: https://bit.ly/ATEND-TELEF-HSPM-2025,  até o dia 22 de maio
Público-alvo: Profissionais que atuam no HSPM

 

collections
Galeria de imagens