Secretaria Municipal de Inovação e Tecnologia

Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2025 | Horário: 13:53
Compartilhe:

SMIT e SP156: Inspiração em atendimento ao público

Serviço é visto como excelente por outros Estados

Nesta quarta-feira, 22 de janeiro, a Secretaria Municipal de Inovação e o SP156 receberam a visita de um representante da cidade de Alagoas, que veio conhecer a qualidade, rapidez e eficiência deste serviço de atendimento ao cidadão. O ponto escolhido foi a Central de atendimento do SP156 , que só em 2024 recebeu mais de 2 milhões de solicitações, com 90% delas concluídas.  No último ano, cerca de 800 mil solicitações foram recebidas via ligação.

O encontro proporcionou troca de experiências e ideias. Em Maceió existe um projeto similar, ainda em crescimento e desenvolvimento. A ideia foi coletar informações, entender como funciona o sistema e espelhar em outras regiões o que há no programa SP156, da SMIT.

 

Fotografia: Marcello Zambrana

Desta forma, o SP156 é visto como vitrine, por possuir mais de 1250 cartas de serviços e índices acima dos 90% de aceitação por quem utiliza as plataformas. Além claro, de fornecer ao paulistano atendimento para diferentes áreas e serviços, com rapidez e satisfação. É possível buscar esse atendimento por meio de Central Telefônica (156), Portal e até mesmo via WhatsApp (Chatbot), por meio do número (11) 3230-5156.

Não basta inovar, é preciso criar conexões. A SMIT se orgulha de apresentar seus programas de ponta, para que mais parceiros possam levar um ótimo atendimento às pessoas. Seja para solicitar uma carteirinha para acesso aos centros esportivos, ou até mesmo sugerir local para instalação de ponto WiFi, são diversas as possibilidades no catálogo das cartas de serviços. A meta é oferecer cada vez mais excelência e tecnologia para você!

Mais informações:
Assessoria de Comunicação da SMIT
inovacao@prefeitura.sp.gov.br

collections
Galeria de imagens