SP Urbanismo

Ata de Reunião

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 07 DE MARÇO DE 2025.

ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 07 DE MARÇO DE 2025.

 

No dia sete de março de dois mil e vinte e cinco, às dezessete horas, a Diretoria Executiva da empresa São Paulo Urbanismo - SP-Urbanismo reuniu-se presencialmente, por convocação do Senhor Presidente PEDRO MARTIN FERNANDES e, sob sua presidência, presentes o Senhores WALDIR AGNELLO, Diretor de Gestão Corporativa, ANDRÉ GONÇALVES DO RAMOS, Diretor de Infraestrutura e Operações, RAFAEL BARRETO CASTELO DA CRUZ, Diretor de Desenvolvimento Urbano, JONAS ISMAR MARÇAL FONSECA, Diretor de Participação e Representação dos Empregados, DANIEL WASEM QUESADA, Chefe de Gabinete, MARC BUJNICKI ZABLITH, Gerente Jurídico e CAROLINA DE ABREU DIAS COSTA, Assessora da Presidência. O Presidente da SP-Urbanismo inicia a pauta pelo item 1) Resolução DDU 08/2025 Licitação para o Pq. Novo Mundo (120996264– Autorizar a abertura de licitação e contratação dela decorrente, com vistas à contratação de Empresa especializada em Engenharia para elaboração de Estudos de Navegabilidade e Compatibilidade de Embarcações, para subsidiar o Projeto de Requalificação Urbana no Parque Novo Mundo - SEI 7810.2025/0000072-9 = APROVADO; 2) Resolução DDU 09/2025 – Autorizar a contratação da empresa Geometrica Engenharia de Projetos LTDA - CNPJ nº 55.069.736/0001-08, para prestação de serviços técnicos especializados, compreendendo a elaboração de apoio técnico aos Estudos Ambientais, execução de Estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental, e execução da Avaliação de Impacto ao Patrimônio Arqueológico que irão subsidiar os demais estudos e projetos a para a implantação do Veículo Leve sobre Trilhos - SEI 7810.2025/0000236-5, O Sr. Diretor Rafael Barreto apresenta um resumo dos contratos mantidos com a SMUL no âmbito do projeto do VLT, destacando os produtos já entregues, tanto os realizados internamente pela empresa, quanto aqueles contratados externamente, assim como os valores retidos na SP-Urbanismo no bojo do projeto.  = APROVADO; 3) Resolução PRE 07/2025 Acordo de Cooperação (121018652) – Aprovar acordo de Cooperação entre a São Paulo Urbanismo e a Summit Promo Eventos, Consultoria, Treinamentos, Participações, Editora e Publicidade EIRELI, detentora da marca DW! SEMANA DE DESIGNS DE SÃO PAULO, Sr. Guilherme do EPU faz breve explicação sobre o que é o evento e a importância da SP-Urbanismo divulgar o futuro concurso de mobiliário urbano nessa oportunidade, explicou, também, sobre o edital do 2º Concurso, que tem previsão de publicação em maio de 2025 = APROVADO. 4) Informes. 4.1) Renovação do Crendenciamento: O Sr. Waldir propõe a renovação do credenciamento atual, com cláusula resolutiva, até a conclusão do novo certame. Destaca que o SEI contendo as sugestões para o próximo credenciamento já foi encaminhado às áreas competentes para manifestação. O Sr. Marc sugere a possibilidade de manter o credenciamento permanentemente aberto, permitindo sua atualização conforme as necessidades da empresa. O Sr. Diretor Rafael propõe a eliminação dos subgrupos e solicita a devolução do SEI à DGC até 14/03/2025, com as sugestões da DDU, prazo aceito pelo Sr. Diretor Waldir. 4.2) Ar Condicionado e Reforma do Auditório: Sr. Diretor Waldir relembra a importância de adotarmos medidas para a climatização dos andares 15º e 16º, visando a melhoria das condições de trabalho de todos os empregados. Sr. Diretor André informa que existem estudos em andamento para essa finalidade, que serão apresentados oportunamente. Sobre a Reforma do Auditório, o Sr. Diretor Waldir informa que a mesma foi incluída no Plano Tático do CDI e, que apesar de ter uma proposta elaborada por empresa especializada, que será apresentada oportunamente, necessita de apoio das áreas técnicas para revisão e melhorias. Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada às dezoito horas e vinte minutos e, do que se passou, eu, Carolina de Abreu Dias Costa, secretariando a reunião, lavrei esta ata em uma via devidamente assinada pelos presentes.

 

São Paulo, 07 de março de 2025.

 

PEDRO MARTIN FERNANDES
Presidente

RAFAEL BARRETO CASTELO DA CRUZ
Diretor de Desenvolvimento Urbano

WALDIR AGNELLO
Diretor de Gestão Corporativa

ANDRÉ GONÇALVES DO RAMOS
Diretor de Infraestrutura e Operações

JONAS ISMAR MARÇAL FONSECA
Diretor de Participação e Representação dos Empregados

 

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WALDIR AGNELLO
Diretor(a) de Gestão Corporativa
Em 12/03/2025, às 18:00.

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Rafael Barreto Castelo da Cruz
Diretor(a) de Desenvolvimento Urbano
Em 12/03/2025, às 18:19.

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Jonas Ismar Marçal Fonseca
Diretor(a) de Participação e Representação dos Empregados
Em 13/03/2025, às 15:07.

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Marc Bujnicki Zablith
Gerente Jurídico
Em 13/03/2025, às 15:51.

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Andre Goncalves dos Ramos
Diretor(a) de Infraestrutura e Operações
Em 14/03/2025, às 12:41.

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Carolina de Abreu Dias Costa
Assessor(a)
Em 14/03/2025, às 15:25.

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Pedro Martin Fernandes
Presidente
Em 17/03/2025, às 19:01.


A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 121006575 e o código CRC E278FE77.