SP Urbanismo
Ata de Reunião
ATA DE REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 09 DE DEZEMBRO DE 2021
No dia nove de dezembro do ano de dois mil e vinte e um, às quatorze horas, a Diretoria Executiva da empresa São Paulo Urbanismo - SPUrbanismo reuniu-se em sua sede social localizada na Rua Líbero Badaró, 504 – 16º andar, Sala 161-A e, por convocação do Senhor Presidente FRANCISCO ROBERTO ARANTES FILHO, e, sob sua presidência, presentes os Senhores JOSÉ CARLOS CONSTANTINO, Diretor de Engenharia e Obras, CARLOS ROBERTO RUAS JUNIOR, Diretor Administrativo e Financeiro, RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO, Diretor de Desenvolvimento Urbano, LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA, Diretor de Participação e Representação dos Empregados, EVALDO AZEVEDO, Chefe de Gabinete e RICARDO SIMONETTI, que responde pela Gerência Jurídica. O Presidente da SPUrbanismo inicia a pauta pelo item 1) Aprovar revisão da Política de Transação com Partes Relacionadas - O Diretor Carlos Ruas toma a palavra e apresenta os principais pontos de alteração da política: atualização da legislação, disponibilização do Anexo I – Termo de Adesão, determinação de revisão anual e que a Auditoria da Controladoria Geral do Município será realizada segundo critérios próprios. Após análise, a Diretoria Executiva delibera pela aprovação do documento; 2) Autorizar a prorrogação do contrato de locação dos conjuntos 101, 103 (Parte) e 104 do 10º andar do Prédio Martinelli, pelo período de 12 (doze) meses para a Secretaria Municipal das Subprefeituras – SEI 6012.2018/0003948-6 - O Diretor Carlos Ruas informa o interesse de SMSUB na prorrogação do contrato de locação por mais 12 (doze) meses, nas mesmas condições contratuais, obtendo deliberaçáo favorável da Diretoria; 3) Comunicação da SPUrbanismo - O Chefe de Gabinete informa o interesse do Gabinete da SPUrbanismo em divulgar as ações realizadas tanto internamente, quanto para o público externo, mediante o fortalecimento da Comunicação e Imprensa da Empresa e solicita apoio dos Diretores na divulgação de informações relevantes. O Diretor Rodrigo Bagnatori pede a palavra e questiona quanto à possibilidade de mudança no organograma da Empresa, para que o Núcleo de Memória Urbana - NMU fique subordinado à Diretoria Administrativa e Financeira, considerando que a área em questão atende não só a Diretoria de Desenvolvimento Urbano, mas toda a empresa. Após análise e discussão, a Diretoria Executiva delibera que o tema será oportunamente estudado e colocado à deliberação em reunião futura. Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada às quinze horas e vinte minutos e do que se passou, eu, Juliana Hervilha Ligero, secretariando a reunião, ____________, lavrei esta ata em uma via devidamente assinada pelos presentes.
São Paulo, 09 de dezembro de 2021.
FRANCISCO ROBERTO ARANTES FILHO
Presidente
RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO
Diretor de Desenvolvimento Urbano
CARLOS ROBERTO RUAS JUNIOR
Diretor Administrativo e Financeiro
LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA
Diretor de Participação e Representação dos Empregados
JOSE CARLOS CONSTANTINO
Diretor de Engenharia e Obras
Documento assinado eletronicamente por Ricardo Simonetti, Analista Administrativo, em 14/01/2022, às 17:21, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015
Documento assinado eletronicamente por Juliana Hervilha Ligero, Secretário(a), em 14/01/2022, às 18:18, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015
Documento assinado eletronicamente por Francisco Roberto Arantes Filho, Presidente, em 14/01/2022, às 18:23, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015
Documento assinado eletronicamente por Carlos Roberto Ruas Junior, Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a), em 14/01/2022, às 20:38, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015
Documento assinado eletronicamente por Rodrigo Bagnatori Ribeiro, Diretor(a) de Desenvolvimento Urbano, em 18/01/2022, às 15:06, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015
Documento assinado eletronicamente por Jose Carlos Constantino, Diretor(a) de Engenharia e Obras, em 18/01/2022, às 17:10, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015
Documento assinado eletronicamente por Leonardo de Medeiros e Silva, Diretor(a) de Participação e Representação dos Empregados, em 19/01/2022, às 11:55, conforme art. 49 da Lei Municipal 14.141/2006 e art. 8º, inciso I do Decreto 55.838/2015
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o código verificador 056369862 e o código CRC 1D2C0127.