SP Urbanismo
PAUTA
Pauta: 6ª REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA
Data: 20/04/2022
Horário: 15h00
Local: Rua Líbero Badaró, nº 504 – 16º andar – Sala 161A
Participantes:
Cesar Angel Boffa Azevedo - Presidente
Leonardo de Medeiros e Silva - Diretor de Participação e Representação dos Empregados
Waldir Agnello Diretor - Administrativo e Financeiro
Rodrigo Bagnatori Ribeiro - Diretor de Desenvolvimento Urbano
José Carlos Constantino - Diretor de Engenharia e Obras
Daniel Wasem Quesada - Gerente Jurídico
Alexandre Pires - Chefe de Gabinete
Roberto Gazarini Dutra - Assessor da Presidência
Amanda Dallmann Costa - Assessora da Presidência
Juliana Hervilha Ligero - Secretária da reunião
PAUTA
1) RD Nº DAF 06/2022 – Autorização para abertura de licitação visando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços para locação, instalação, abastecimento e manutenção de 02 (duas) máquinas automáticas de auto-serviço de fornecimento de café e outras bebidas quentes – SEI 7810.2022/0000443-5;
2) RD Nº DAF 07/2022 - Autorização para abertura de licitação visando a contratação de empresa especializada na prestação de serviços contínuos e copeiras, com fornecimento de mão de obra uniformizada – SEI 7810.2022/0000442-7;
3) RD Nº DAF 08/2022 – Autorização para abertura de licitação visando a contratação de empresa seguradora para operacionalização de Seguro de Vida em Grupo e Assistência Funeral Familiar para empregados da São Paulo Urbanismo – SEI 7810.2022/0000278-5;
4) RD Nº DAF 09/2022 – Autorização para abertura de licitação visando a contratação de serviços de transporte mediante locação de veículos novos pertencentes aos grupos “B” e “C” – SEI 7810.2022/0000330-7;
5) RD Nº DDU 01/2022 – Autorizar a celebração de convênio junto à Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) e à Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), tendo como objetivo a formulação do Projeto de Intervenção Urbana (PIU) Polo Intermodal Barra Funda – SEI 7810.2022/0000482-6;
6) Aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2023;
7) Informes.