SP Urbanismo
Ata de Reunião
ATA DE REUNIÃO ORDINÁRIA DA DIRETORIA EXECUTIVA REALIZADA NO DIA 05 DE MAIO DE 2022
No dia cinco de maio do ano de dois mil e vinte e dois, às dez horas, a Diretoria Executiva da empresa São Paulo Urbanismo - SPUrbanismo reuniu-se em sua sede social localizada na Rua Líbero Badaró, 504 – 16º andar, Sala 161-A, por convocação do Senhor Presidente CESAR ANGEL BOFFA DE AZEVEDO, e, sob sua presidência, presentes os Senhores JOSÉ CARLOS CONSTANTINO, Diretor de Engenharia e Obras, WALDIR AGNELLO, Diretor Administrativo e Financeiro, RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO, Diretor de Desenvolvimento Urbano, LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA, Diretor de Participação e Representação dos Empregados, ALEXANDRE PIRES, Chefe de Gabinete e AMANDA DALLMANN COSTA, Assessora da Presidência e DANIEL WASEM QUESADA, Gerente Jurídico. O Presidente da SPUrbanismo inicia a pauta pelo item 1) RD Nº PRE 03/2022 – Autorização para contratação, por intermédio de procedimento de credenciamento, de serviços de topografia, levantamento planialtimétrico e cadastral para subsidiar projeto de intervenção urbana no Eixo Histórico do Ipiranga– Trecho 1 - SEI 7810.2022/0000172-0 = APROVADO, com abstenção de voto do Sr. Diretor Rodrigo Bagnatori, sob a justificativa de não ter recebido a pauta com antecedência suficiente para a análise do tema; 2) RD Nº PRE 04/2022 - Autorização para contratação, por intermédio de procedimento de credenciamento, de serviços de topografia, levantamento planialtimétrico e cadastral para subsidiar projeto de intervenção urbana no Eixo Histórico do Ipiranga Trecho 2– SEI 7810.2022/0000173-8 = APROVADO, com abstenção de voto do Sr. Diretor Rodrigo Bagnatori, sob a justificativa de não ter recebido a pauta com antecedência suficiente para a análise do tema; 3) Aprovar isenção do pagamento locativo para o terraço do 26º andar para SMPED – SEI 7810.2022/0000618-7 = O Sr. Diretor Waldir Agnello informa o interesse da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência em utilizar o terraço do Edifício Martinelli para evento em homenagem ao dia das mães, e com arrimo no item 10 da RD nº DAF 10/2021, a Diretoria Executiva APROVA a isenção do pagamento locativo; 4) Informes: O Sr. Diretor Waldir Agnello informa a) A aprovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o biênio 2022/2023 pelo COGEAI, sendo o próximo passo sua submissão para aprovação de JOF no dia 13/05; b) A deliberação da JOF quanto à atualização da remuneração dos Presidentes e Diretores das Empresas Públicas, e que será convocada a Assembleia Geral dos Sócios para deliberação do tema, considerando que há recursos orçamentários para suportar a despesa; c) A necessidade de liquidação dos saldos de horas acumuladas no Banco de Horas, pedindo aos Diretores a devida instrução aos senhores gerentes para que organizem e monitorem suas equipes quanto ao cumprimento desta liquidação; d) A proposta para realização do evento "Internalização do CDI", com o objetivo de disseminar e divulgar este documento a todos os colaboradores, a fim de que seja um compromisso de toda a empresa a consecução dos objetivos e metas traçadas, integrando as equipes e proporcionando maior acompanhamento das ações realizadas. Os Diretores apoiam a iniciativa apresentada, colocando-se à disposição para consecução do evento; e) A sobrecarga de energia da Enel, que culminou no princípio de incêndio no magneto do sistema de controle dos elevadores, e que afetou o seu funcionamento em todo o Prédio Martinelli. Parabenizou a atuação da Gerente Administrativa, na condição de síndica, e de toda sua equipe na rápida condução do problema, mas que por questões adversas, como a necessidade de importação de peças não disponíveis no Brasil, não foi possível a normalização na mesma data do incidente; f) Por fim, informa que será promovido o curso de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos pela equipe interna da Empresa, com convocação obrigatória para fiscais e gestores, pedindo o apoio dos Diretores na participação do evento. Nada mais havendo a tratar, a reunião foi encerrada às onze horas e trinta minutos e do que se passou, eu, Juliana Hervilha Ligero, secretariando a reunião, ____________, lavrei esta ata em uma via devidamente assinada pelos presentes.
São Paulo, 05 de maio de 2022.
CESAR AZEVEDO
Presidente
RODRIGO BAGNATORI RIBEIRO
Diretor de Desenvolvimento Urbano
LEONARDO DE MEDEIROS E SILVA
Diretor de Participação e Representação dos Empregados
Waldir Agnello
Diretor Administrativo e Financeiro
JOSÉ CARLOS CONSTANTINO
Diretor de Engenharia e Obras
Jose Carlos Constantino
Diretor(a) de Engenharia e Obras
Em 27/05/2022, às 11:25.
Leonardo de Medeiros e Silva
Diretor(a) de Participação e Representação dos Empregados
Em 27/05/2022, às 12:03.
WALDIR AGNELLO
Diretor(a) Administrativo(a) e Financeiro(a)
Em 27/05/2022, às 16:27.
Daniel Wasem Quesada
Gerente Jurídico
Em 06/06/2022, às 15:39.
Rodrigo Bagnatori Ribeiro
Diretor(a) de Desenvolvimento Urbano
Em 07/06/2022, às 12:22.
Juliana Hervilha Ligero
Secretário(a)
Em 07/06/2022, às 15:15.
Cesar Angel Boffa de Azevedo
Presidente
Em 07/06/2022, às 18:07.
A autenticidade deste documento pode ser conferida no site http://processos.prefeitura.sp.gov.br, informando o
código verificador 062948146 e o código CRC CE48C5CA.