Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Região do Tremembé recebe ação social
Texto: Caio Pelegrine
Nesta sexta-feira, dia 18, aconteceu o “III CRAS e CREAS Tremembé em Ação” organizado pelos Centros de Referência da região, equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, com o apoio da Associação de Auxilio Mutuo da Região Leste-APOIO. O evento contou
com campanhas de saúde, atendimento do INSS, emissão da carteira de trabalho, 2ª via de documentos e possibilidade de se candidatar a vagas de emprego. A ação foi realizada no prédio da CRAS/CREAS à Avenida Mario Pernambuco, 43/45.
No local, também houve apresentações artísticas e culturais dos Núcleos de Convivência do Idoso (NCI), Centro para Crianças e Adolescentes (CCA), do Centro para Juventude (CJ) e do Centro de Desenvolvimento Social e Produtivo para Adolescentes (CEDESP), além de palestras e atendimento social ao público. Segundo a coordenadora do CRAS Tremembé, Mariana Alves, o objetivo principal da ação foi promover a integração com os usuários da rede socioassistencial, de forma articulada com outras secretarias municipais.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk