Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social
Férias divertidas: Crianças aproveitam dia em sítio
Texto: Bianca Bezerra
Fotos: Acervo
O Centro para Crianças e Adolescentes (CCA) Padre Gregório Westrupp levou 150 crianças atendidas pelo serviço para passar o dia em sítio localizado no município de São Bernardo do Campo. As crianças, que estão em período de férias escolares, se divertiram praticando atividades diversas, no dia 22/07.
A equipe técnica acompanhou os conviventes, que desfrutaram da piscina, quadra de futebol, sala de jogos e fizeram oficinas artísticas e artesanais, dentre outras brincadeiras elaboradas pelos educadores.
A gerente do serviço, Valdirene Fernandes, comenta a importância do passeio para as crianças. “Tirá-los de casa nas férias e levá-los para o contato mais próximo com a natureza é muito bacana”, relata.
O convivente, Dyego Felix, 08 anos, relata o que achou do passeio e o que fez na ocasião. “Joguei futebol, vôlei, tomei banho de mangueira, achei legal e gostaria de ir de novo” comenta.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk