Subprefeitura Casa Verde
Relação de Serviços prestados pela Subprefeitura Casa Verde
ou https://agendadesc.prefeitura.sp.gov.br/agendamento/
A atualização e/ou alteração de dados do proprietário ou novo proprietário de imóvel particular ou comercial.
- acesse o site e siga o passo a passo indicado;
- Traga o protocolo impresso junto com os documentos (originais e cópias) do proprietário e número de matricula do imóvel;
DESBLOQUEIO DE SENHA WEB
O serviço de desbloqueio de senha Web só é realizado para Pessoa Física ou MEI (Microempreendedor Individual).
- acesse o site e siga o passo a passo indicado;
- Traga o protocolo impresso junto com os documentos listados no site da Secretaria Municipal da Fazenda;
IMPORTANTE: O desbloqueio só poderá ser feito presencialmente ou através de documento com firma reconhecida. A Subprefeitura Casa Verde/Cachoeirinha não faz desbloqueio de pessoa jurídica. Clique aqui e veja o procedimento nesses casos.
VALIDAÇÃO DO CCM
VALIDAÇÃO DE CCM CCM (Cadastro de Contribuinte Mobiliário) deve ser feito via internet (clique aqui) e validado em qualquer Prefeitura Regional – somente para pessoa física.
RENEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS ATIVAS
O serviço pode ser acessado via internetatravés do site
Dividas ativas até R$ 120.000,00 podem ser renegociadas na praça de atendimento.
EMISSÃO PARA PARCELAS DE ACORDOS E PPI
Os municípes poderão pedir na praça de atendimento a emissão das parcelas e 2ª via de acordos e também de PPI (Programa de Parcelamento Incentivado). Para mais informações sobre o parcelamento incentivado, clique aqui.
EMISSÃO DE 2ª VIA DA NOTIFICAÇÃO DE LANÇAMENTO E DOS BOLETOS DE PAGAMENTO DO IPTU
SOLICITAÇÕES DIVERSAS
Caso o munícipe não tenha acesso a plataforma 156, pode fazer as solicitações referentes a tapa buraco, poda de árvore, postes e fios de rede elétrica, veículo abandonado entre outras diretamente na praça de atendimento.
IMPORTANTE
1) Dúvidas técnicas referentes a serviços como alvará, aprovação de planta, licenciamento só são sanadas no departamento responsável.
2) A Praça de Atendimento é uma unidade PRESENCIAL, ou seja, não faz nenhum tipo de atendimento por telefone.
O horário de funcionamento da Praça é segunda-feira a sexta-feira das 8h00 às 17h00 Apenas em caso de dúvida ligue para 3856-0679I
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk