Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho
CATe e TIVIT capacitam 20 jovens na área de atendimento ao cliente
Por: Andréa Garbim
Na tarde desta segunda-feira, 15, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento, Trabalho e Empreendedorismo (SDTE) realizou a formatura da turma do curso de “Empregabilidade e Atendimento ao Cliente”, no auditório do CATe Luz, na avenida Prestes Maia, 913, centro.
A nova parceria entre o Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo e a empresa TIVIT, proporcionou a capacitação de 20 jovens que receberam o certificado de conclusão e um convite para participar do processo seletivo na própria TIVIT.
“A área de atendimento ao cliente é um campo que oferece crescimento profissional de diversas formas. O objetivo da secretaria do trabalho é desenvolver a capacitação para que mais pessoas participem desse curso e entendam mais sobre a função. Esse curso, aplicado no CATe, é para o público com mais de 18 anos de idade, com o ensino médio completo”, ressaltou o técnico da central de relacionamento do CATe, Daniel Garrido.
“Estamos trazendo uma nova visão sobre a área de call center. Queremos focar nas oportunidades de crescimento que os jovens podem. A pessoa pode começar como agente de atendimento, mas ela pode ter um plano de carreira promissor e ser bem sucedido na sua vida profissional”, afirmou a coordenadora de Recursos Humanos da TIVIT São Paulo, Fabiana Eneida.
A TIVIT é uma empresa especializada em serviços de tecnologia. Reconhecida por sua excelência em assumir processos complexos e operações críticas, todas as linhas de serviços atuam com base nas melhores práticas do mercado, garantindo excelência operacional e altos níveis de segurança nos serviços prestados e as melhores soluções de tecnologia disponíveis no mercado para compor a melhor oferta de serviço para cada cliente.
Siga a SDTE nas redes sociais:
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk