-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Gestão
menu
Menu do Site
- Acesso à Informação
- Participação Social
- Quadro de Serviços
- Desenvolvimento Institucional
- Escola de Administração Pública
- Estudos e Gestão Estratégica
- Bens e Serviços
- Patrimônio Imobiliário Municipal
- Gestão de Pessoas
- Assessoria de Relações de Trabalho
- Arquivo Público
- Parcerias com o Terceiro Setor
- Coordenadoria de Gestão de Saúde do Servidor - Cogess
- Programas de Metas
Quadro de Serviços
Terça-feira, 4 de Junho de 2024 | Horário: 14:55
O Quadro de Serviços ao Usuário está prevista no art. 7º da Lei nº 13.460/2017, sendo um direito do cidadão
- Art. 7º Os órgãos e entidades abrangidos por esta Lei divulgarão o Quadro de Serviços ao Usuário.
§ 1º O Quadro de Serviços ao Usuário tem por objetivo informar o usuário sobre os serviços prestados pelo órgão ou entidade, as formas de acesso a esses serviços e seus compromissos e padrões de qualidade de atendimento ao público.
Com o Quadro de Serviços o usuário obtém informações dos diversos serviços oferecidos pelo órgão, requisitos, documentos, formas e informações necessárias para acesso, entre outras.
Conheça os serviços da Controladoria Geral do Município presente no Quadro de Serviços do Portal de Atendimento SP156.
O serviço trata-se do desarquivamento do processo para que o interessado devidamente qualificado possa vê-lo e ter acesso ao seu conteúdo, podendo tirar fotos, tomar apontamentos ou solicitar cópias. O desarquivamento do processo neste caso não implica em novo andamento.