Secretaria Municipal de Gestão
Programa Florir recupera praça na Vila Maria
A praça Dona Albertina Domingos, na Vila Maria, está passando por reformas. Dia 10 de fevereiro, o local foi visitado por técnicos da Coordenadoria de Planejamento da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sempla).
Na praça, os técnicos puderam constatar o inicio da obras do Programa Florir São Paulo. Atualmente, está sendo realizada a primeira fase do programa, que consiste no calçamento. A próxima fase é a implantação do novo paisagismo.
A área das imediações da praça Dona Albertina Domingos é residencial e a população do entorno está entusiasmada com as melhorias que o Programa Florir São Paulo irá proporcionar. Essa iniciativa da Prefeitura tem como objetivo revitalizar e requalificar as praças da cidade com ações de paisagismo e jardinagem, e complementação da revitalização das áreas verdes por meio de melhorias na acessibilidade e da reforma de calçadas.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk