Secretaria Municipal de Gestão
Secretaria de Gestão ganha Selo de Transparência e Boas Práticas de Gestão
Nesta sexta-feira, 29, a Secretaria Municipal de Gestão recebeu o Selo de Transparência e Boas Práticas de Gestão – STBPG, criado pela Controladoria Geral do Município, em reconhecimento às ações de transparência e boas práticas de gestão dos órgãos da administração municipal.
O Selo de Transparência e Boas Práticas de Gestão tem o objetivo de incentivar os órgãos da Administração Pública Municipal a promoverem boas práticas de gestão, controle interno e transparência, por meio da sua certificação em decorrência do bom desempenho nestas ações.
A entrega do Selo na edição de 2024, que é válido por 1 ano, foi baseada no alcance das notas mínimas dos órgãos da Prefeitura de São Paulo preestabelecidas em 4 Indicadores que compõem o Índice de Integridade. A Secretaria de Gestão recebeu a nota 10,0 na Transparência Ativa (ITA); Transparência Passiva (ITP); Controle Interno (IRCI); e Programa de Integridade e Boas Práticas (PIBP).