Ouvidoria Geral do Município de São Paulo
Acompanhamento de protocolos
Os munícipes que registraram reclamação na Ouvidoria e que desejam acompanhar o seu andamento devem ter em mãos o número do protocolo (O.G).
Os atendimentos presenciais são realizados nas unidades do Descomplica SP (Atendimento Presencial no Descomplica Penha e digital nas demais unidades), das 08h às 17h, com agendamento prévio pela Central SP 156.
O acompanhamento pode também ser feito pelo telefone 156 – opção 5 (das 7h às 19h) ou pessoalmente na Rua Dr. Falcão Filho, nº 69 - Centro Histórico de São Paulo (ao lado da Estação Anhangabaú do Metrô – Linha Vermelha) - (das 09h às 17h).
ATENÇÃO
Esse serviço é exclusivo para as reclamações registradas na Ouvidoria Geral da Cidade de São Paulo.
Acompanhe os Processos Administrativos (PAs) registrados na PMSP
Dúvidas: Fale com a Ouvidoria