SP Regula

Um erro ocorreu enquanto processava o modelo.
The following has evaluated to null or missing:
==> group.getExpandoBridge().getAttribute("Tipo do site")  [in template "20095#20121#4291382" at line 4, column 33]

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Tip: If the failing expression is known to legally refer to something that's sometimes null or missing, either specify a default value like myOptionalVar!myDefault, or use <#if myOptionalVar??>when-present<#else>when-missing</#if>. (These only cover the last step of the expression; to cover the whole expression, use parenthesis: (myOptionalVar.foo)!myDefault, (myOptionalVar.foo)??
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FTL stack trace ("~" means nesting-related):
	- Failed at: #assign customFieldTypeValue = group...  [in template "20095#20121#4291382" at line 4, column 1]
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1<#include "${templatesPath}/UTILS" /> 
2<#assign group = themeDisplay.getScopeGroup() /> 
3<#assign customFieldValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Título do site")!"" /> 
4<#assign customFieldTypeValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Tipo do site")[0]!"" /> 
5<#assign customFieldParentValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Nome do site pai")!"" /> 
6<#assign customFieldURLParentValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("URL do site pai")!"" /> 
7 
8<@getCurrentGroupBaseURL/> 
9 
10<#macro mountNavigation folderId> 
11  <#assign 
12    folder = restClient.get("/headless-delivery/v1.0/structured-content-folders/" + folderId)!{} 
13  /> 
14 
15  <#if folder?exists> 
16    <#assign 
17      folderPageFriendlyUrl = folder.customFields[0].customValue.data!"" 
18      folderName = folder.name 
19      hasParent = folder.parentStructuredContentFolderId?has_content 
20    /> 
21 
22    <#if folderPageFriendlyUrl?has_content && folderName?lower_case != "home" && folderName?lower_case != "menu"> 
23      <#assign 
24        navigation = [{'name': folderName, 'URL': currentGroupBaseURL + folderPageFriendlyUrl}] + navigation 
25      /> 
26    </#if> 
27 
28    <#if hasParent> 
29      <@mountNavigation folder.parentStructuredContentFolderId/> 
30    </#if> 
31  </#if> 
32</#macro> 
33 
34<#assign 
35  navigation = [] 
36  URL = currentGroupBaseURL 
37  folderId=restClient.get("/headless-delivery/v1.0/sites/"+groupId+"/structured-contents/by-key/"+.vars["reserved-article-id"].data).structuredContentFolderId  
38/> 
39 
40<#if folderId != 0> 
41  <@mountNavigation folderId/> 
42 
43  <nav aria-label="Caminho de Navegação"> 
44    <ol class="breadcrumb"> 
45      <li class="breadcrumb-item"> 
46        <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}">  
47          Início 
48        </a>  
49      </li> 
50 
51      <li class="breadcrumb-item"> 
52        <#if customFieldTypeValue == "subprefeitura"> 
53        <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}/subprefeituras">  
54          Subprefeituras 
55        </a> 
56        <#else> 
57        <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}/secretarias">  
58          Secretarias 
59        </a> 
60        </#if>	 
61      </li> 
62       
63      <#if customFieldParentValue != ""> 
64        <li class="breadcrumb-item"> 
65          <a class="breadcrumb-link" href="${customFieldURLParentValue}">  
66              ${customFieldParentValue} 
67          </a> 
68        </li>     
69	    </#if> 
70 
71       
72      <li class="breadcrumb-item"> 
73        <a class="breadcrumb-link" href="${currentGroupBaseURL}"> 
74          <#if customFieldValue != ""> 
75            ${customFieldValue} 
76          <#else> 
77            ${themeDisplay.getScopeGroup().getName()} 
78          </#if> 
79        </a>  
80      </li> 
81 
82      <#list navigation as breadcrumbItem> 
83        <li class="breadcrumb-item"> 
84          <a class="${breadcrumbItem?is_last?then('active breadcrumb-text-truncate','breadcrumb-link')}" href="${breadcrumbItem.URL}">  
85            ${breadcrumbItem.name} 
86          </a>  
87        </li> 
88      </#list> 
89    </ol> 
90  </nav> 
91</#if> 

Manutenção

SOLICITAR MANUTENÇÃO PARA ILUMINAÇÃO PÚBLICA APAGADA (PERÍODO NOTURNO) / ACESA (PERÍODOS MATUTINO E VESPERTINO)

 1. O que é o serviço?
Solicitação de reparo de lâmpada, luminária, poste de luz metálico.
Uma equipe de manutenção comparecerá ao local e avaliará a situação circunstanciada para detectar o problema e realizar os devidos reparos.


2. Quando solicitar?
Quando for necessário fazer reparos em lâmpada, luminária, poste de luz metálico.
Quando a iluminação estiver apagada ou estiver piscando – período noturno
Quando a iluminação estiver acesa nos períodos matutino e vespertino; e
Poste metálico abalroado


3. Canais de atendimento para solicitar o serviço:
- Entrar em contato com a SP Regula Iluminação Pública no 0800 779 0156. (ligação é gratuita com atendimento 24 horas por dia)
-Ou ainda pelo aplicativo da IluminaSP baixe aqui


4. Requisitos, Documentos e Informações para solicitar o serviço:
- Endereço completo da ocorrência;
- Dados da(o) cidadã(o) para eventual contato (opcional).
e ponto de referência.


5. Taxas cobradas ou indicativo de gratuidade.
Gratuito.


6. Prazo para a prestação do serviço.

O prazo máximo para execução de parte dos serviços, retorno sobre programação futura de execução ou informações diversas referente ao serviço solicitado é de 24 horas, dependendo do tipo de manutenção e externalidades (condições climáticas, material utilizado dentre outras situações). Os serviços de manutenção emergencial deverão ser executados de imediato, no prazo máximo de 24 horas.


7. Principais Etapas do Serviço - Passo a passo.
1) Solicitar o serviço por um dos canais indicados;
2) Será gerado um número de protocolo que deve ser anotado para acompanhamento;
3) A equipe de manutenção da rede de iluminação pública é direcionada até o local para avaliação do equipamento/rede;
4) Se constatada anormalidade, o serviço é executado de imediato;
5) Fechamento do protocolo com a avaliação e serviço realizado pelas equipes de manutenção.


8. Outras informações:
Após a abertura do protocolo o prazo máximo para execução do serviço ou alguma posição (informação) referente ao serviço solicitado é de 24 horas.

 

9. Para atendimento de solicitações de autarquias, hospitais, museus, órgãos governamentais e etc.
- abrir solicitação de manutenção ou novos projetos de expansão através do e-mail secretariaexecutiva@spregula.sp.gov.br ou via SEI.

 

10. Observações
Os fios da rede de Iluminação pública são do tipo trançados.
Nos casos de roubo de fio, as equipes de manutenção comparecem no local e verificam se aconteceu de fato um furto. Constatado o furto de fios, a equipe vai até uma delegacia mais próxima do local para abertura de um 'Boletim de Ocorrências'. Feito o B.O os fios furtados são repostos e a rede de iluminação restabelecida.
Os postes de concreto não pertencem à SP REGULA, mas sim à concessionária de fornecimento de energia elétrica (ENEL).

 

11. Legislação
- Lei n° 17.433 de 29 de julho de 2020 – criou a Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo (https://legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/lei-17433-de-29-de-julho-de-2020) (link direciona para portal externo);
- Decreto nº 61.172/2022 – dispõe sobre a transferência da gestão, regulação e fiscalização do Contrato de Concessão 003/SMSO/2018 e contratos acessórios à SP REGULA (Agência Reguladora de Serviços Públicos do Município de São Paulo).