Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias
Consulta Pública
COMUNICADO SGM/SEDP/CDP AVISO DE ADIAMENTO PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 20/03/2020 – PÁGINA 78, para acessar o documento clique aqui
SESSÃO DE ABERTURA - RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: 28 DE ABRIL DE 2020, das 14h00 às 15h00. SESSÃO DE ABERTURA - ABERTURA DOS ENVELOPES: 28 DE ABRIL DE 2020 às 15h00. LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Viaduto do Chá, 15, 6º andar. Sala de Coletiva da SECOM. LOCAL PARA A RETIRADA DO EDITAL: O edital e seus respectivos anexos poderão ser consultados pelos interessados http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/COMUNICADO SGM/SEDP/CDP |
COMUNICADO DE CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 10/09/2019 – PÁGINA 57, para acessar o documento clique aqui PROCESSO SEI nº 6071.2019/0000374-4 OBJETO: CONCESSÃO ONEROSA PARA REFORMA, GESTÃO, MANUTENÇÃO, OPERAÇÃO, EXPLORAÇÃO E MODERNIZAÇÃO DO COMPLEXO DE INTERLAGOS. PRAZO DE DURAÇÃO DO CONTRATO: 35 anos VALOR ESTIMADO: R$ 7.865.062.897,00 (sete bilhões, oitocentos e sessenta e cinco milhões, sessenta e dois mil e oitocentos e noventa e sete reais). A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria do Governo Municipal (SGM) e da Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR), comunica aos interessados que realizará CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Concorrência Pública acima indicada. Os interessados poderão consultar a Justificativa Técnica, os documentos Editalícios de Licitação, Contrato e Anexos a partir do dia 10 de setembro de 2019, no seguinte endereço eletrônico: https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/projetos/desestatizacao/interlagos/consulta_publica/index.php?p=283679 ou https://tinyurl.com/y2fjzros As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria do Governo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, 11 de setembro até 10 de outubro de 2019, acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço de e-mail: interlagos@prefeitura.sp.gov.br ou (ii) fisicamente, mediante protocolo na Secretaria do Governo Municipal, no Viaduto do Chá, nº 15, 11º andar, Centro – São Paulo/SP. Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Excel, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado.
|
Relatório Final de Contribuições da Consulta Pública
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Anexo I - Modelos e Declarações
Anexo III - Memorial Descritivo
Anexo IV - Plano de Negócios de Referência
MINUTA DE CONTRATO
Anexo III - Caderno de Encargos da Concessionária
ANEXO IV – Sistema de Mensuração de Desempenho
Anexo V - do Contrato - Mecanismo de Pagamento da Outorga