-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa
Música para os olhos
Não é novidade para ninguém que as artes dialogam e que, para nossa felicidade, os limites entre elas são subjetivos. A literatura e a música são as rainhas no quesito de inspirações, além de aguçar nossos sentidos quando ouvimos certa canção ou lemos certo romance.
O talento do compositor e escritor é elemento chave para conquistar nossos olhos e nossos ouvidos. Para enriquecer seus conteúdos, a música busca na literatura novas perspectivas e histórias para compor suas partituras.
A exposição “Música para os olhos” traz uma seleção de livros que inspirou diversas canções nacionais e internacionais.
Descubra qual livro inspirou sua canção favorita!
Acervo: Seção Circulante
Período: 23/05 a 06/06
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais