Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias

Audiência Pública

 

Assistir a Audiência Pública Virtual de 29/04/2020 (clique aqui)

 

 

INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL

 

As informações a seguir servirão como forma de orientação para garantir a melhor participação de todos os interessados na Audiência Pública Virtual.

Objetivo: Audiência Pública Virtual
Projeto: Concessão de uso, a título oneroso, de áreas situadas nos baixos e adjacências do Viaduto Oberdan Cattani (Viaduto Antártica), no Município de São Paulo
Data: 29/04/2020 (quarta-feira)
Horário: Das 15h às 17h

O interessado em participar da Audiência Pública Virtual, terá que, primeiramente, acessar o link abaixo e se inscrever:

 

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUldeyrqjMpEtA-COgLUWVfpLmVk4Q3Umg9

 

Após a inscrição, o interessado receberá um e-mail confirmando sua participação na Audiência Pública e um novo link para acessar a videoconferência.

 

Confira o Manual Básico sobre como utilizar a ferramenta Zoom. Clique Aqui

 

Como ter acesso ao material em discussão?

Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos, além da justificativa técnica para a Consulta Pública, no seguinte endereço eletrônico:

https://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/governo/projetos/desestatizacao/baixos_viadutos/index.php  

Como irei me manifestar?

No dia da audiência pública será permitida a manifestação oral e escrita.

Para manifestações orais, o participante deverá clicar no ícone “levantar a mão” e, o mediador da reunião irá imediatamente inseri-lo na lista de espera. As manifestações serão feitas por ordem alfabética (modo que a ferramenta Zoom disponibiliza).

Assim que permitida a fala, o participante terá direito a um minuto para fazer sua pergunta/comentário, logo após esse prazo o mediador solicitará a imediata conclusão, podendo desligar o microfone do participante em caso de descumprimento.

Para manifestações escritas, o participante deverá enviar e-mail para baixosdeviadutos@prefeitura.sp.gov.br, no período das 15h às 16h, contendo:

 

  • Nome completo;
  • Organização e/ou entidade (se houver);
  • Questionamento.

 

 

No assunto do e-mail deverá ser inserido “Audiência Pública Virtual”.

Vale ressaltar que, as manifestações orais terão prioridade para serem respondidas ao vivo. As manifestações escritas que não puderem ser respondidas online serão atendidas juntamente com os esclarecimentos à consulta pública publicado no Diário Oficial da Cidade, posteriormente, em data oportuna.

Como os questionamentos serão respondidos?

Após um bloco de 5 perguntas feitas oralmente, o mediador da Audiência Pública Virtual dará palavra aos participantes da mesa, que responderão aos questionamentos. Caso não seja possível responder alguma pergunta ao vivo, por necessidade de consultar documentos não presentes no dia, estas questões serão respondidas junto com todos os outros esclarecimentos.

 

O extrato da ata desta audiência também será publicado em Diário Oficial da Cidade.

 

Caso haja dúvidas no procedimento, entre em contato no e-mail baixosdeviadutos@prefeitura.sp.gov.br.