Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias
Consulta Pública - Cemitérios Públicos
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COMUNICADO DE REABERTURA DE CONSULTA PÚBLICA PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 22/11/2019 – PÁGINA 69, para acessar o documento clique aqui Processo Administrativo SEI 6071.2019/0000380-9 Interessados: SGM, SMSUB Assunto: Reabertura de consulta pública Objetos: Decreto nº 58.965/2019 e concessão dos serviços de gestão, operação, manutenção, exploração, revitalização e expansão dos 22 (vinte e dois) cemitérios e dos crematórios públicos e da prestação dos serviços funerários no Município de São Paulo. Em face da Decisão do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo proferida nos Autos do Agravo de Instrumento nº 2246317-77.2019.8.26.0000, doc SEI nº 022975616, a PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria de Governo Municipal (SGM), comunica aos interessados que reabrirá CONSULTA PÚBLICA, com a disponibilização dos estudos utilizados como base da mesma, obtidos por meio do PMI, pelo prazo de 15 (quinze) dias a partir de 25 de novembro, inclusive, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Concorrência Pública acima indicada e para o Decreto nº 58.965/2019, que regulamenta os serviços funerários, cemiteriais e de cremação no Município de São Paulo. http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/ As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o dia 09 de dezembro de 2019, acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço de e-mail consultacemiterios@prefeitura.sp.gov.br ou (ii) fisicamente, mediante protocolo na Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, no Viaduto do Chá, nº 15, 11º andar, Centro – São Paulo/SP. Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Excel, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado. |
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COMUNICADO DE CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 02/10/2019 – PÁGINA 71, para acessar o documento clique aqui PROCESSO ADMINISTRATIVO SEI 6071.2019/0000380-9 INTERESSADOS: SGM, SMSUB ASSUNTO: Abertura de consulta pública OBJETOS: Concessão dos serviços de gestão, operação, manutenção, exploração, revitalização e expansão dos 22 (vinte e dois) cemitérios e dos crematórios públicos e da prestação dos serviços funerários no Município de São Paulo e Decreto nº 58.965/2019. http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/ O Decreto Municipal nº 58.965/2019 pode ser consultado no seguinte endereço eletrônico: legislacao.prefeitura.sp.gov.br/leis/decreto-58965-de-25-de-setembro-de-2019 As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria do Governo Municipal, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 01 de novembro de 2019, acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço de e-mail consultacemiterios@prefeitura.sp.gov.br ou (ii) fisicamente, mediante protocolo na Secretaria do Governo Municipal, no Viaduto do Chá, nº 15, 11º andar, Centro – São Paulo/SP. Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Excel, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) do Edital, Contrato, ou de seus Anexos e/ou do Decreto Municipal ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública. As contribuições serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado.
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ANEXO I - MODELOS E DECLARAÇÕES
ANEXO III - CADERNO DE ENCARGOS DA CONCESSIONÁRIA
- APÊNDICE I – DIRETRIZES PARA PESQUISAS COM USUÁRIO
- APÊNDICE II – ENCARGOS DE OBRAS
- APÊNDICE III – CRONOGRAMA
- APÊNDICE IV – DIRETRIZES AMBIENTAIS
- APÊNDICE V – REQUISITOS MÍNIMOS E PARÂMETROS
ANEXO IV – MECANISMO DE PAGAMENTO DA OUTORGA
ANEXO V – SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO
ANEXO VII – MEMORIAL DESCRITIVO DA ÁREA
SUBANEXO II – PLANTAS DOS CEMITÉRIOS E CREMATÓRIO
- APÊNDICE I – CEMITÉRIO ARAÇÁ
- APÊNDICE II – CEMITÉRIO CAMPO GRANDE
- APÊNDICE III – CEMITÉRIO CONSOLAÇÃO
- APÊNDICE IV – CEMITÉRIO DOM BOSCO
- APÊNDICE V – CEMITÉRIO FREGUESIA DO Ó
- APÊNDICE VI – CEMITÉRIO ITAQUERA
- APÊNDICE VII – CEMITÉRIO LAJEADO
- APÊNDICE VIII – CEMITÉRIO LAPA
- APÊNDICE IX – CEMITÉRIO PARELHEIROS
- APÊNDICE X – CEMITÉRIO PENHA
- APÊNDICE XI – CEMITÉRIO QUARTA PARADA
- APÊNDICE XII – CEMITÉRIO SANTANA
- APÊNDICE XIII – CEMITÉRIO SANTO AMARO
- APÊNDICE XIV – CEMITÉRIO SÃO LUIZ
- APÊNDICE XV – CEMITÉRIO SÃO PAULO
- APÊNDICE XVI – CEMITÉRIO SÃO PEDRO
- APÊNDICE XVII – CEMITÉRIO SAUDADE
- APÊNDICE XVIII – CEMITÉRIO TREMEMBÉ
- APÊNDICE XIX – CREMATÓRIO VILA ALPINA
- APÊNDICE XX – CEMITÉRIO VILA FORMOSA I E II
- APÊNDICE XXI – CEMITÉRIO VILA MARIANA
- APÊNDICE XXII – CEMITÉRIO VILA NOVA CACHOEIRINHA
ANEXO VIII – DIRETRIZES ARQUITETÔNICAS REFERENCIAIS
ANEXO IX – PLANOS DE TRANSFERÊNCIA OPERACIONAL
ANEXO X – PLANO DE EXPLORAÇÃO COMERCIAL (PEC)
ANEXO XI – PLANO DE NEGÓCIOS DE REFERÊNCIA
Demais documentos relevantes:
Apresentação Audiência Pública