Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias
Audiência Pública Virtual – Geração Distribuída
INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL https://www.youtube.com/channel/UCI4XXULD-ukqZM78cfpI_WA As informações a seguir servirão como forma de orientação para garantir a melhor participação de todos os interessados na Audiência Pública Virtual. Objetivo: Audiência Pública Virtual Projeto: Parceria Público-Privada na modalidade de concessão administrativa para a implantação, operação e manutenção de centrais para geração distribuída de energia solar fotovoltaica destinadas ao suprimento da demanda energética de unidades consumidoras vinculadas à Secretaria Municipal da Saúde de São Paulo, com gestão de serviços de compensação de créditos de energia elétrica. Data: 08/09/2020 (terça-feira); Horário: Das 10h às 12h O interessado em participar da Audiência Pública Virtual, terá que, primeiramente, acessar o link abaixo e se inscrever: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZIuduqsrj4oGdeeUpJV5MLXcvyhdtNdGoXe Após a inscrição, o interessado receberá um e-mail confirmando sua participação na Audiência Pública e um novo link para acessar a videoconferência. Confira o Manual Básico sobre como utilizar a ferramenta Zoom: Clique Aqui Como ter acesso ao material em discussão? /web/governo/desestatizacao_projetos/geracao_distribuida/consulta_publica/ Como irei me manifestar? • Nome completo; No assunto do e-mail deverá ser inserido “Audiência Pública Virtual”. Vale ressaltar que, as manifestações orais terão prioridade para serem respondidas ao vivo. As manifestações escritas que não puderem ser respondidas online serão atendidas juntamente com os esclarecimentos à consulta pública publicado no Diário Oficial da Cidade, posteriormente, em data oportuna. Como os questionamentos serão respondidos? Caso haja dúvidas no procedimento, entre em contato no e-mail geracaodistribuida@prefeitura.sp.gov.br |