Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa

Cessão de espaço

Diretoria

O QUE É?

A cessão de espaços consiste na autorização de uso dos espaços públicos do Arquivo Histórico Municipal para a realização de exposições, palestras, lançamento de livros, intervenções culturais, filmagens e eventos em geral. 
 

QUANDO SOLICITAR?

Quando houver interesse de uso dos espaços do Arquivo Histórico Municipal.
 

QUEM PODE AGENDAR?

Qualquer munícipe ou instituição interessada. 
 

PRAZO MÁXIMO

A devolutiva da solicitação será realizada no prazo máximo de 10 dias úteis após o primeiro contato formal por e-mail e envio de Carta/Ofício.
 

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

Os valores para a cessão de uso dos espaços da Secretaria Municipal de Cultura - SMC  são fixados e atualizados anualmente via DECRETO Nº 63.990 de 27 de Dezembro de 2024, sendo estes valores passíveis de desconto ou isenção total do pagamento, desde que preenchidos alguns requisitos formais tratados neste Decreto. 
 

COMO SOLICITAR?

Eletrônico:

Através do endereço de e-mail diretoria.ahm@prefeitura.sp.gov.br.
 

Informações necessárias para solicitação:

Se Pessoa Física:

Se Pessoa Jurídica: