Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias
Consulta Pública - Cemitérios
COMUNICADO Processo SEI nº 6011.2021/0002522-1 Objeto: Concessão dos serviços de gestão, operação, manutenção, exploração, revitalização e expansão dos 22 (vinte e dois) cemitérios e crematórios públicos e da prestação de serviços funerários no município de São Paulo. Prazo da concessão: 25 (vinte e cinco) anos. Valor estimado: 1.945.315.000,00 (um bilhão, novecentos e quarenta e cinco milhões, trezentos e quinze mil reais) para o Bloco 1; 1.680.093.000,00 (um bilhão, seiscentos e oitenta milhões, noventa e três mil reais) para o Bloco 2; R$ 1.303.929.000,00 (um bilhão, trezentos e três milhões, novecentos e vinte e nove mil reais ) para o Bloco 3; e R$ 1.639.093.000,00 (um bilhão, seiscentos e trinta e nove milhões, noventa e três mil reais ) para o Bloco 4. Assunto: Respostas às Contribuições recebidas na Consulta Pública
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias (SEDP), comunica a publicação das respostas às Contribuições recebidas durante o período de Consulta Pública. O documento pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico: |
Processo SEI nº 6011.2021/0002522-1 PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 23/10/2021– PÁGINA 56, para acessar o documento clique aqui Objeto: Concessão dos serviços de gestão, operação, manutenção, exploração, revitalização e expansão dos 22 (vinte e dois) cemitérios e crematórios públicos e da prestação de serviços funerários no município de São Paulo. Prazo da concessão: 25 (vinte e cinco) anos. Valor estimado: 1.945.315.000,00 (um bilhão, novecentos e quarenta e cinco milhões, trezentos e quinze mil reais) para o Bloco 1; 1.680.093.000,00 (um bilhão, seiscentos e oitenta milhões, noventa e três mil reais) para o Bloco 2; R$ 1.303.929.000,00 (um bilhão, trezentos e três milhões, novecentos e vinte e nove mil reais ) para o Bloco 3; e R$ 1.639.093.000,00 (um bilhão, seiscentos e trinta e nove milhões, noventa e três mil reais ) para o Bloco 4. Assunto: Abertura de Consulta Pública e realização de Audiência Pública Virtual. A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias (SEDP), comunica a realização de CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Consulta Pública acima indicada. Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos, além da justificativa técnica para a Consulta Pública, a partir do dia 23 de outubro de 2021, no seguinte endereço eletrônico: /web/desestatizacao_projetos/w/cemiterios/319934 As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, até o dia 30 de novembro de 2021, acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço de e-mail cemiterios@prefeitura.sp.gov.br . Caso algum interessado não consiga realizar protocolo ou acessar os documentos pela via eletrônica e tenha interesse em fazer a retirada física dos documentos ou entrega de qualquer documentação referente à Consulta deverá agendar previamente o comparecimento por meio do e-mail disponibilizado. Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Excel, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) da minuta do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado. A AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada através de VIDEOCONFERÊNCIA, no dia 19 de novembro de 2021, sexta-feira, das 15h às 17h. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição por meio do link:
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZEudeGhrz8sGNY4E4yfe3tsvA5QIb9y0WOH Na oportunidade serão apresentados os principais pontos sobre o projeto e, até a disponibilidade de horário, dirimidas dúvidas, sem prejuízo de eventuais questões serem respondidas juntamente com as respostas à consulta pública. |
Anexo I - Modelos e Declarações
Anexo II - Minuta do Contrato
Anexo III - Caderno de Encargos da Concessionária
Anexo IV - Mecanismo de Pagamento da Outorga
Anexo V - Sistema de Mensuração de Desempenho
Anexo VI - Política Tarifária
Anexo VII - Memorial Descritivo da Área
Anexo VIII - Diretrizes Arquitetônicas Referenciais
Anexo IX - Planos de Transferência Operacional
Anexo X - Plano de Exploração Comercial
Anexo XI - Plano de Negócios de Referência
Anexo XII - Infrações e Penalidades
Cemitério Lapa
Cemitério Parelheiros
Cemitério Penha
Cemitério Quarta Parada
Cemitério Santana
Cemitério Santo Amaro
Cemitério São Luiz
Cemitério São Paulo
Cemitério São Pedro
Cemitério Saudade
Cemitério Tremembé
Cemitério Vila Alpina
Cemitério Vila Nova Cachoerinha
Modelo para Consulta e Pedidos de Esclarecimento
•Demais documentos relevantes:
APRESENTAÇÃO FEITA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 19/11/21
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Para acessar o DATA ROOM com outras informações relevantes do objeto de Concessões dos Cemitérios clique aqui.
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Consulta Pública: Para acessar os documentos clique aqui