Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias
Audiência Pública Virtual - CEUS
INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO NA AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL
Objetivo: Audiência Pública Virtual Projeto: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) NA MODALIDADE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA PARA A IMPLANTAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE CENTROS EDUCACIONAIS UNIFICADOS (CEUS) NA CIDADE DE SÃO PAULO Data: 10/01/2021 (segunda-feira); Horário: Das 15:00 às 17:00 O interessado em participar da Audiência Pública Virtual, terá que, primeiramente, acessar o link abaixo e se inscrever: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0td-6vrDkiGtQv5ShT6Yj2lZ3rM5CwOJvX Após a inscrição, o interessado receberá um e-mail confirmando sua participação na Audiência Pública e um novo link para acessar a videoconferência. Confira o Manual Básico sobre como utilizar a ferramenta Zoom. Clique Aqui
Como ter acesso ao material em discussão? Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos, além da justificativa técnica para a Consulta Pública, a partir do dia 30 de novembro de 2021, no seguinte endereço eletrônico: /web/desestatizacao_projetos/w/manutencao_de_escolas/321667 http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/
Como irei me manifestar? As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de janeiro de 2021. Para manifestações escritas, o participante deverá enviar e-mail para novosceus@prefeitura.sp.gov.br, devendo ser encaminhadas com solicitação de confirmação de recebimento, contendo:
No assunto do e-mail deverá ser inserido “Audiência Pública Virtual”. Vale ressaltar que, as manifestações orais terão prioridade para serem respondidas ao vivo. As manifestações escritas que não puderem ser respondidas online serão atendidas juntamente com os esclarecimentos à consulta pública publicado no Diário Oficial da Cidade, posteriormente, em data oportuna. Como os questionamentos serão respondidos? Após um bloco de 5 perguntas feitas oralmente, o mediador da Audiência Pública Virtual dará palavra aos participantes da mesa, que responderão aos questionamentos. Caso não seja possível responder alguma pergunta ao vivo, por necessidade de consultar documentos não presentes no dia, estas questões serão respondidas junto com todos os outros esclarecimentos.
O extrato da ata desta audiência também será publicado em Diário Oficial da Cidade.
Caso haja dúvidas no procedimento, entre em contato no e-mail novosceus@prefeitura.sp.gov.br. |