Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias

Consulta Pública - CEUs

 COMUNICADO

Consulta Pública CP 009/2021/SGM-SEDP
Processo SEI nº 6016.2021/0121770-9
Objeto: Parceria Público-Privada (PPP) na modalidade concessão administrativa para a implantação, manutenção e conservação de Centros Educacionais Unificados (CEUs) no Município de São Paulo.
Assunto: Respostas às Contribuições recebidas na Consulta Pública.


A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias (SEDP), comunica a publicação das respostas às Contribuições recebidas durante o período de Consulta Pública. O documento pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico:


/web/desestatizacao_projetos/w/manutencao_de_escolas/321667

https://tinyurl.com/2vh4art4



 

COMUNICADO

PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 30/11/2021 – PÁGINA 68, para acessar o documento clique aqui

Consulta Pública CP 009/2021/SGM-SEDP

Processo SEI nº 6016.2021/0121770-9

Objeto: PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA (PPP) NA MODALIDADE CONCESSÃO ADMINISTRATIVA PARA A IMPLANTAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE CENTROS EDUCACIONAIS UNIFICADOS (CEUs) NA CIDADE DE SÃO PAULO

Prazo da concessão: 25 anos

Assunto: Abertura de Consulta Pública e realização de Audiência Pública Virtual.

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria de Governo Municipal (SGM), comunica a realização de CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Consulta Pública acima indicada.

Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos, além da justificativa técnica para a Consulta Pública, a partir do dia 30 de novembro de 2021, no seguinte endereço eletrônico:

/web/desestatizacao_projetos/w/manutencao_de_escolas/321667

https://tinyurl.com/yc6m35rj

As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, de segunda a sexta-feira, até o dia 14 de janeiro de 2022, acompanhadas de identificação do interessado, devendo ser encaminhadas: (i) com solicitação de confirmação de recebimento, pelo endereço de e-mail novosceus@prefeitura.sp.gov.br. Caso algum interessado não consiga realizar protocolo ou acessar os documentos pela via eletrônica e tenha interesse em fazer a retirada física dos documentos ou entrega de qualquer documentação referente à Consulta deverá agendar previamente o comparecimento por meio do e-mail disponibilizado. Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Excel, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) da minuta do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado.

AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada através de VIDEOCONFERÊNCIA, no dia 10 de janeiro de 2022, segunda-feira, das 15h00 às 17h00. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição por meio do link:

https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZ0td-6vrDkiGtQv5ShT6Yj2lZ3rM5CwOJvX

https://tinyurl.com/y6sezbev

Na oportunidade serão apresentados os principais pontos sobre o projeto e, até a disponibilidade de horário, dirimidas dúvidas, sem prejuízo de eventuais questões serem respondidas juntamente com as respostas à consulta pública.


  


APRESENTAÇÃO FEITA NA AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 10/01/22

ROADSHOW NOVOS CEUS

Os interessados em ter acesso a gravação da Audiência Pública Virtual que aconteceu no dia 10/01/22 poderão assistir online: https://www.youtube.com/watch?v=6DO97TLfMEo&t=7


Esclarecimentos