Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias
Infraestrutura para serviços voltados à população em situação de rua
COMUNICADO
Consulta Pública nº 10/2021/SGM-SEDP
Processo SEI nº 6011.2021/0003146-9
Objeto: Parceria público-privada na modalidade de concessão administrativa que possui como objeto a implantação e a prestação de serviços de gestão predial e operacional de 3 (três) empreendimentos, voltados à prestação de serviços habitacionais e socioassistenciais no Município de São Paulo.
Assunto: Respostas às Contribuições recebidas na Consulta Pública
A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias, comunica a publicação das respostas às Contribuições recebidas durante o período de Consulta Pública. O documento pode ser encontrado no seguinte endereço eletrônico:
/web/desestatizacao_projetos/w/vila_reencontro/lote_1/322957
COMUNICADO - SGM/SEDP/CDP/POP. SIT DE RUA PUBLICADO NO DIÁRIO OFICIAL EM 22/12/2021– PÁGINA 57, para acessar o documento clique aqui Processo SEI nº 6011.2021/0003146-9 Objeto: Parceria público-privada na modalidade de concessão administrativa que possui como objeto a implantação Prazo da concessão: 25 (vinte e cinco) anos Valor estimado: R$ 156.479.000,00 (cento e cinquenta e seis milhões, quatrocentos e setenta e nove mil reais) Assunto: Abertura de Consulta Pública e realização de Audiência Pública Virtual. A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, por meio da Secretaria de Governo Municipal (SGM), comunica a realização de CONSULTA E AUDIÊNCIA PÚBLICA VIRTUAL, objetivando colher da sociedade civil contribuições para o aprimoramento dos documentos que informam a Consulta Pública acima indicada. Os interessados poderão consultar as minutas do Edital de Licitação, Contrato e Anexos, além da justificativa técnica para /web/desestatizacao_projetos/w/vila_reencontro/lote_1/322957 As sugestões, opiniões ou críticas feitas por escrito deverão ser dirigidas à Secretaria Executiva de Desestatização Caso algum interessado não consiga realizar protocolo ou acessar os documentos pela via eletrônica e tenha interesse em fazer a retirada física dos documentos ou entrega de qualquer documentação referente à Consulta deverá agendar previamente o comparecimento por meio do e-mail disponibilizado. Obrigatório o encaminhamento de arquivo editável em Excel, com as questões formuladas, devendo ser informado o(s) item(ns) da minuta do Edital, Contrato, ou de seus Anexos, ao(s) qual(is) o questionamento se refere, seguindo Modelo para Contribuições à Consulta Pública, as quais serão publicadas juntamente com o resultado de sua análise no Diário Oficial da Cidade e no endereço eletrônico supracitado. Serão desconsideradas as manifestações que não digam respeito ao presente certame ou que tenham sido formuladas de forma distinta da estabelecida neste Comunicado. A AUDIÊNCIA PÚBLICA será realizada através de VIDEOCONFERÊNCIA, no dia 26/01/2022, às 10h. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição por meio do link: https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZUpcu6vqTsoHdfvzTHtzG-9kGMo6vYe6CUi Na oportunidade serão apresentados os principais pontos sobre o projeto e, até a disponibilidade de horário, dirimidas dúvidas, sem prejuízo de eventuais questões serem respondidas juntamente com as respostas à consulta pública. |
ANEXO I DO EDITAL - MODELOS E DECLARAÇÕES
ANEXO II DO EDITAL – MINUTA DE CONTRATO E SEUS ANEXOS
ANEXO III DO EDITAL – MEMORIAL DESCRITIVO DA ÁREA DA CONCESSÃO
ANEXO IV DO EDITAL – PLANO DE NEGÓCIOS DE REFERÊNCIA
CONTRATO
ANEXO III DO CONTRATO – CADERNO DE ENCARGOS DA CONCESSIONÁRIA
ANEXO IV DO CONTRATO – SISTEMA DE MENSURAÇÃO DE DESEMPENHO
ANEXO V DO CONTRATO – MECANISMO DE PAGAMENTO DE CONTRAPRESTAÇÃO
ANEXO VI DO CONTRATO – DIRETRIZES PARA LICENCIAMENTO AMBIENTAL
ANEXO VII DO CONTRATO – MATRIZ DE RISCO
Respostas às Contribuições recebidas na Consulta Pública