Secretaria Municipal da Fazenda

Um erro ocorreu enquanto processava o modelo.
The following has evaluated to null or missing:
==> group.getExpandoBridge().getAttribute("Tipo do site")  [in template "20095#20121#4291382" at line 4, column 33]

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Tip: If the failing expression is known to legally refer to something that's sometimes null or missing, either specify a default value like myOptionalVar!myDefault, or use <#if myOptionalVar??>when-present<#else>when-missing</#if>. (These only cover the last step of the expression; to cover the whole expression, use parenthesis: (myOptionalVar.foo)!myDefault, (myOptionalVar.foo)??
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FTL stack trace ("~" means nesting-related):
	- Failed at: #assign customFieldTypeValue = group...  [in template "20095#20121#4291382" at line 4, column 1]
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1<#include "${templatesPath}/UTILS" /> 
2<#assign group = themeDisplay.getScopeGroup() /> 
3<#assign customFieldValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Título do site")!"" /> 
4<#assign customFieldTypeValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Tipo do site")[0]!"" /> 
5<#assign customFieldParentValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Nome do site pai")!"" /> 
6<#assign customFieldURLParentValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("URL do site pai")!"" /> 
7 
8<@getCurrentGroupBaseURL/> 
9 
10<#macro mountNavigation folderId> 
11  <#assign 
12    folder = restClient.get("/headless-delivery/v1.0/structured-content-folders/" + folderId)!{} 
13  /> 
14 
15  <#if folder?exists> 
16    <#assign 
17      folderPageFriendlyUrl = folder.customFields[0].customValue.data!"" 
18      folderName = folder.name 
19      hasParent = folder.parentStructuredContentFolderId?has_content 
20    /> 
21 
22    <#if folderPageFriendlyUrl?has_content && folderName?lower_case != "home" && folderName?lower_case != "menu"> 
23      <#assign 
24        navigation = [{'name': folderName, 'URL': currentGroupBaseURL + folderPageFriendlyUrl}] + navigation 
25      /> 
26    </#if> 
27 
28    <#if hasParent> 
29      <@mountNavigation folder.parentStructuredContentFolderId/> 
30    </#if> 
31  </#if> 
32</#macro> 
33 
34<#assign 
35  navigation = [] 
36  URL = currentGroupBaseURL 
37  folderId=restClient.get("/headless-delivery/v1.0/sites/"+groupId+"/structured-contents/by-key/"+.vars["reserved-article-id"].data).structuredContentFolderId  
38/> 
39 
40<#if folderId != 0> 
41  <@mountNavigation folderId/> 
42 
43  <nav aria-label="Caminho de Navegação"> 
44    <ol class="breadcrumb"> 
45      <li class="breadcrumb-item"> 
46        <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}">  
47          Início 
48        </a>  
49      </li> 
50 
51      <li class="breadcrumb-item"> 
52        <#if customFieldTypeValue == "subprefeitura"> 
53        <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}/subprefeituras">  
54          Subprefeituras 
55        </a> 
56        <#else> 
57        <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}/secretarias">  
58          Secretarias 
59        </a> 
60        </#if>	 
61      </li> 
62       
63      <#if customFieldParentValue != ""> 
64        <li class="breadcrumb-item"> 
65          <a class="breadcrumb-link" href="${customFieldURLParentValue}">  
66              ${customFieldParentValue} 
67          </a> 
68        </li>     
69	    </#if> 
70 
71       
72      <li class="breadcrumb-item"> 
73        <a class="breadcrumb-link" href="${currentGroupBaseURL}"> 
74          <#if customFieldValue != ""> 
75            ${customFieldValue} 
76          <#else> 
77            ${themeDisplay.getScopeGroup().getName()} 
78          </#if> 
79        </a>  
80      </li> 
81 
82      <#list navigation as breadcrumbItem> 
83        <li class="breadcrumb-item"> 
84          <a class="${breadcrumbItem?is_last?then('active breadcrumb-text-truncate','breadcrumb-link')}" href="${breadcrumbItem.URL}">  
85            ${breadcrumbItem.name} 
86          </a>  
87        </li> 
88      </#list> 
89    </ol> 
90  </nav> 
91</#if> 
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SADIN

Sistema de Acompanhamento da Administração Indireta

Sistema de Acompanhamento da Administração Indireta

  • O SADIN (Sistema de Acompanhamento da Administração Indireta) é utilizado para monitorar e acompanhar as atividades e informações relacionadas às entidades da Administração Indireta.


Acesse o portal aqui

Faça download do manual de fluxo de caixa SADIN completo aqui! Prazos para envio de documentos (atas) no Módulo Conselho -SADIN:

As atas do CA, CF, CAE, DIE e outros documentos pertinentes, devem ser inseridos no Módulo "Conselho" --> "Documentos", observando os seguintes prazos:

Com antecedência de 5 (cinco) dias da realização, as datas das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal, com a respectiva pauta; • No prazo de 3 (três) dias, a contar da realização das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal, a lista de presença dos Conselheiros presentes e, se for o caso, da indicação da presença de Conselheiros por meio de teleconferência, por antecipação de voto ou por outro meio previsto em estatuto; • Até o término do mês seguinte, a contar da realização das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal, a ata das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal.

Observação: se a ata ainda não tiver sido assinada pelos conselheiros, pedimos o envio da minuta em Word e, após assinatura, substituir pelo documento assinado.

Prazos para inserção da DRE:

Demonstrativo de Resultados DRE - Prazo: até o último dia útil do trimestre subsequente. Exemplo:

Fluxo de Caixa Prazo: até o dia 10 do mês subsequente. Caso o dia 10 seja um dia não útil, o sistema ficará aberto até o 1° dia útil após o dia 10 de cada mês.

Folha de Pagamento: Prazo: até o dia 10 do mês subsequente. Caso o dia 10 seja um dia não útil, o sistema ficará aberto até o 1° dia útil após o dia 10 de cada mês.

Fluxo de Caixa Relatório Mensal:

As informações mensais inseridas no SADIN serão utilizadas para a geração do Relatório Mensal do CDI (Menu CDI --> Relatório Mensal). Após o prazo de inserção da Folha de Pagamento e Fluxo de Caixa no SADIN (até o dia 10 do mês subsequente) a equipe do DECAP gerará o relatório e poderá inserir perguntas ao relatório.

  • Atentar-se para as perguntas enviadas via SADIN a partir do dia 10 de cada mês. Para consultar as perguntas entrar no Menu CDI --> Relatório Mensal. Selecionar o mês referente e o ano. As perguntas ficam abaixo da tabela do Fluxo de Caixa.


Para facilitar as análises também está disponível a ferramenta Comentários. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre a célula e clicar em Comentários, inserir o comentário referente a célula selecionada e clicar em salvar comentário.

Solicitação para alteração de prazo para inserção de dados no SADIN:

  • Em casos excepcionais, as solicitações para abertura do prazo para preenchimento do Fluxo de Caixa, DRE e envio da Folha de Pagamento devem ser feitas através do e-mail do respectivo analista do Departamento de Defesa de Capitais e Haveres do Município (DECAP) responsável pela empresa.