Secretaria Municipal da Fazenda
The following has evaluated to null or missing: ==> group.getExpandoBridge().getAttribute("Tipo do site") [in template "20095#20121#4291382" at line 4, column 33] ---- Tip: If the failing expression is known to legally refer to something that's sometimes null or missing, either specify a default value like myOptionalVar!myDefault, or use <#if myOptionalVar??>when-present<#else>when-missing</#if>. (These only cover the last step of the expression; to cover the whole expression, use parenthesis: (myOptionalVar.foo)!myDefault, (myOptionalVar.foo)?? ---- ---- FTL stack trace ("~" means nesting-related): - Failed at: #assign customFieldTypeValue = group... [in template "20095#20121#4291382" at line 4, column 1] ----
1<#include "${templatesPath}/UTILS" />
2<#assign group = themeDisplay.getScopeGroup() />
3<#assign customFieldValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Título do site")!"" />
4<#assign customFieldTypeValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Tipo do site")[0]!"" />
5<#assign customFieldParentValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("Nome do site pai")!"" />
6<#assign customFieldURLParentValue = group.getExpandoBridge().getAttribute("URL do site pai")!"" />
7
8<@getCurrentGroupBaseURL/>
9
10<#macro mountNavigation folderId>
11 <#assign
12 folder = restClient.get("/headless-delivery/v1.0/structured-content-folders/" + folderId)!{}
13 />
14
15 <#if folder?exists>
16 <#assign
17 folderPageFriendlyUrl = folder.customFields[0].customValue.data!""
18 folderName = folder.name
19 hasParent = folder.parentStructuredContentFolderId?has_content
20 />
21
22 <#if folderPageFriendlyUrl?has_content && folderName?lower_case != "home" && folderName?lower_case != "menu">
23 <#assign
24 navigation = [{'name': folderName, 'URL': currentGroupBaseURL + folderPageFriendlyUrl}] + navigation
25 />
26 </#if>
27
28 <#if hasParent>
29 <@mountNavigation folder.parentStructuredContentFolderId/>
30 </#if>
31 </#if>
32</#macro>
33
34<#assign
35 navigation = []
36 URL = currentGroupBaseURL
37 folderId=restClient.get("/headless-delivery/v1.0/sites/"+groupId+"/structured-contents/by-key/"+.vars["reserved-article-id"].data).structuredContentFolderId
38/>
39
40<#if folderId != 0>
41 <@mountNavigation folderId/>
42
43 <nav aria-label="Caminho de Navegação">
44 <ol class="breadcrumb">
45 <li class="breadcrumb-item">
46 <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}">
47 Início
48 </a>
49 </li>
50
51 <li class="breadcrumb-item">
52 <#if customFieldTypeValue == "subprefeitura">
53 <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}/subprefeituras">
54 Subprefeituras
55 </a>
56 <#else>
57 <a class="breadcrumb-link" href="${portalUtil.getHomeURL(request)}/secretarias">
58 Secretarias
59 </a>
60 </#if>
61 </li>
62
63 <#if customFieldParentValue != "">
64 <li class="breadcrumb-item">
65 <a class="breadcrumb-link" href="${customFieldURLParentValue}">
66 ${customFieldParentValue}
67 </a>
68 </li>
69 </#if>
70
71
72 <li class="breadcrumb-item">
73 <a class="breadcrumb-link" href="${currentGroupBaseURL}">
74 <#if customFieldValue != "">
75 ${customFieldValue}
76 <#else>
77 ${themeDisplay.getScopeGroup().getName()}
78 </#if>
79 </a>
80 </li>
81
82 <#list navigation as breadcrumbItem>
83 <li class="breadcrumb-item">
84 <a class="${breadcrumbItem?is_last?then('active breadcrumb-text-truncate','breadcrumb-link')}" href="${breadcrumbItem.URL}">
85 ${breadcrumbItem.name}
86 </a>
87 </li>
88 </#list>
89 </ol>
90 </nav>
91</#if>
SADIN
Sistema de Acompanhamento da Administração Indireta
- O SADIN (Sistema de Acompanhamento da Administração Indireta) é utilizado para monitorar e acompanhar as atividades e informações relacionadas às entidades da Administração Indireta.
Acesse o portal aqui
Faça download do manual de fluxo de caixa SADIN completo aqui! Prazos para envio de documentos (atas) no Módulo Conselho -SADIN:
As atas do CA, CF, CAE, DIE e outros documentos pertinentes, devem ser inseridos no Módulo "Conselho" --> "Documentos", observando os seguintes prazos:
Com antecedência de 5 (cinco) dias da realização, as datas das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal, com a respectiva pauta; • No prazo de 3 (três) dias, a contar da realização das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal, a lista de presença dos Conselheiros presentes e, se for o caso, da indicação da presença de Conselheiros por meio de teleconferência, por antecipação de voto ou por outro meio previsto em estatuto; • Até o término do mês seguinte, a contar da realização das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal, a ata das reuniões dos Conselhos de Administração e Fiscal.
Observação: se a ata ainda não tiver sido assinada pelos conselheiros, pedimos o envio da minuta em Word e, após assinatura, substituir pelo documento assinado.
Prazos para inserção da DRE:
Demonstrativo de Resultados DRE - Prazo: até o último dia útil do trimestre subsequente. Exemplo:
Fluxo de Caixa Prazo: até o dia 10 do mês subsequente. Caso o dia 10 seja um dia não útil, o sistema ficará aberto até o 1° dia útil após o dia 10 de cada mês.
Folha de Pagamento: Prazo: até o dia 10 do mês subsequente. Caso o dia 10 seja um dia não útil, o sistema ficará aberto até o 1° dia útil após o dia 10 de cada mês.
Fluxo de Caixa Relatório Mensal:
As informações mensais inseridas no SADIN serão utilizadas para a geração do Relatório Mensal do CDI (Menu CDI --> Relatório Mensal). Após o prazo de inserção da Folha de Pagamento e Fluxo de Caixa no SADIN (até o dia 10 do mês subsequente) a equipe do DECAP gerará o relatório e poderá inserir perguntas ao relatório.
- Atentar-se para as perguntas enviadas via SADIN a partir do dia 10 de cada mês. Para consultar as perguntas entrar no Menu CDI --> Relatório Mensal. Selecionar o mês referente e o ano. As perguntas ficam abaixo da tabela do Fluxo de Caixa.
Para facilitar as análises também está disponível a ferramenta Comentários. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre a célula e clicar em Comentários, inserir o comentário referente a célula selecionada e clicar em salvar comentário.
Solicitação para alteração de prazo para inserção de dados no SADIN:
- Em casos excepcionais, as solicitações para abertura do prazo para preenchimento do Fluxo de Caixa, DRE e envio da Folha de Pagamento devem ser feitas através do e-mail do respectivo analista do Departamento de Defesa de Capitais e Haveres do Município (DECAP) responsável pela empresa.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk