Secretaria de Governo Municipal
Competências e Atribuições
A Secretaria do Governo Municipal (SGM), inscrita no CNPJ: 46.395.000/0001-39, tem como atribuições principais assistir e assessorar o Prefeito no desempenho de suas funções, coordenando e integrando as ações do Governo Municipal.
Além disso, a SGM é responsável pela preparação de normas e decisões, promovendo sua publicação e preservação, sempre com foco na eficiência administrativa e no atendimento ao interesse público.
A SGM foi criada pelo Decreto Municipal nº 60.038/2020 , com o objetivo de fortalecer a governança e a articulação entre as diversas áreas da Administração Municipal, promovendo a integração das políticas públicas e o alinhamento das ações do Governo.
Para garantir o bom desempenho e a implementação eficaz de suas atribuições, a Administração Pública, por meio da SGM, organiza suas atividades em Secretarias Executivas, com as seguintes áreas de atuação:
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Secretaria Executiva de Planejamento e Entregas Prioritárias (SEPEP)
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Secretaria Executiva de Desestatização e Parcerias (SEDP)
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Secretaria Executiva de Projetos Estratégicos (SEPE)
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Secretaria Executiva de Mudanças Climáticas (SECLIMA)
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Coordenação de Administração e Finanças (CAF)
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Coordenadoria de Gestão de Pessoas (CGP)
Todas as normas jurídicas aplicáveis às competências e atribuições da Secretaria do Governo Municipal (SGM) podem ser acessadas na página Legislação do site da PMSP.