Procuradoria Geral do Município
Transparência nos Serviços/Atendimentos prestados pela Procuradoria Geral do Município
Organizar os dados é muito importante na realização de um estudo. A organização dos dados evidencia diversos aspectos do assunto ou fenômeno que está sendo estudado, permitindo tirar importantes conclusões sobre o assunto pesquisado.
E pensando desta maneira, a Procuradoria realizou o processo de coleta de dados para que o cidadão e a cidadã da cidade de São Paulo esteja ciente dos serviços prestados, a sua efetividade e sua responsabilidade para com a população.
Confira abaixo as estatísticas dos atendimentos prestados digitalmente e presencialmente pela PGM.
Dados apresentados:
1. Painel Interativo: Serviços no Portal SP156
Tela principal: Serviços por data
Navegue por 2 telas de visualizações:
- Serviços da Procuradoria no Portal SP156.
- Serviços da Procuradoria no Portal SP156 - Períodos.
* Atualizado diariamente.
2. Painel Interativo: Atendimentos do Departamento Fiscal - Praça de Atendimento x Portal da Dívida Ativa x SP156
Tela principal: Comparativo de atendimento
Navegue por 5 telas de visualizações:
- Fluxo de Atendimentos Diário - Praça Departamento Fiscal.
- Fluxo de Atendimentos por Horário - Praça Departamento Fiscal.
- Fluxo de Atendimentos Diário - Portal Dívida Ativa.
- Fluxo de Atendimentos Diário - SP156.
- Comparativo de Atendimento.
* Pesquisa realizada entre 01/01/2020 à 31/12/2024.
3. Painel Interativo: Pesquisa de Atendimento da Praça de Atendimento do Departamento Fiscal
Tela principal: Dados da Pesquisa de atendimento
Navegue apenas por 1 tela de visualização:
- Dados da Pesquisa de atendimento
* Pesquisa permanente realizada por equipamento eletrônico exclusivo para coleta de opiniões, com inicio em 10/2024.
4. Painel Interativo: Pesquisa de Perfil de Usuário e Satisfação nas unidades de atendimento
Tela principal: Perfil do Usuário
Navegue por 3 telas de visualizações:
- Perfil do Usuário – Praças de atendimento do Departamento Fiscal, Subprefeituras, Descomplicas e Central SP156.
- Satisfação do Usuário – Praças de atendimento do Departamento Fiscal, Subprefeituras, Descomplicas e Central SP156.
- Demandas dos serviços no Descomplica Digital.
* Pesquisa realizada entre 01/04/2024 à 12/04/2024. Praças de atendimento do Departamento Fiscal, Subprefeituras, Descomplicas e Central SP156.
5. Painel Interativo: Ouvidoria e e-SIC
Tela principal: Ouvidoria
Navegue por 3 telas de visualizações:
- Ouvidoria da Procuradoria Geral do Município - Pesquisa por período.
- Ouvidoria da Procuradoria Geral do Município - Pesquisa por departamentos e serviços.
- Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC) - Pesquisa por períodos
* Pesquisa realizada entre 01/01/2022 à 30/11/2024.
Apresentação dos Gráficos Interativos
- É possível navegar e filtrar as informações clicando nos botões dentro de cada quadro.
- Clique no botão "Abrir no modo de tela inteira" para ver com maior facilidade - barra da apresentação canto inferior direito.
1. Painel Interativo
2. Painel Interativo
3. Painel Interativo
4. Painel Interativo
5. Painel Interativo
Fontes
Não encontrou sua dúvida? Ligue para 156 (se estiver na cidade de São Paulo)
ligue 0800-011-0156 (se estiver na Grande São Paulo)
ou pelo Portal SP156.
Para solicitar o acesso a informações, em atendimento à Lei 12.527/2011: e-SIC.