Secretaria Municipal de Habitação
Regimento interno é aprovado pelo Conselho Gestor dos Campos Elíseos
Foto: Agência Substancial
O Conselho Gestor dos Campos Elíseos aprovou nesta segunda-feira (25) o regimento interno responsável pela regulamentação do funcionamento do grupo. A aprovação foi unânime entre os conselheiros e consolida a primeira fase para início dos trabalhos, discussões e deliberações sobre os projetos de requalificação das quadras 37 e 38, localizadas entre a Alameda Dino Bueno, rua Helvetia, Alameda Cleveland, Alameda Glette, Largo Coração de Jesus e rua Barão de Piracicaba na região dos Campos Elíseos, centro da cidade.
Entre o regramento do conselho estão as competências, finalidades e funcionamento do grupo, que se reunirá mensalmente. As pautas das reuniões serão enviadas com dez dias de antecedência para aprimoramento e estudo dos temas debatidos. O regimento será publicado no Diário Oficial nos próximos dias e a próxima reunião será no dia 25/10, onde será introduzida a proposta para o plano urbanístico na região.
Foto: Agência Substancial
Participaram da reunião a sociedade civil organizada representada por moradores locais, proprietários de imóveis, Movimento do Sem Teto do Centro (MSTC), Associação Comercial dos Moradores na Luta por Justiça, Centro Gaspar Garcia de Direitos Humanos, Instituto Polis, Instituto de Arquitetos do Brasil, Observatório de Remoções e representantes do poder público representados pela Secretaria Municipal de Habitação, Urbanismo e Licenciamento, Serviços e Obras, Governo, Assistência e Desenvolvimento Social, Direitos Humanos, Justiça, Prefeituras Regionais e Secretaria Estadual de Habitação.
Foto: Agência Substancial
Confira todas as fotos da reunião: CLIQUE AQUI
ACOMPANHE AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE O CONSELHO GESTOR:
Primeira reunião do Conselho Gestor Campos Elíseos debate regimento interno
Posse do Conselho Gestor Campos Elíseos consolida gestão participativa
Conselho Gestor Campos Elíseos é empossado nesta segunda (28)
Com ampla participação, Conselho Gestor do Campos Elíseos é constituído neste sábado
Eleição do Conselho Gestor do Campos Elíseos será no próximo sábado
Prefeitura oficializa relação dos candidatos para formação do Conselho Gestor Campos Elíseos
Reunião com sociedade civil propõe nova data para eleição do Conselho Gestor Campos Elíseos
Secretaria prorroga período de inscrição para eleição do Conselho Gestor do Campos Elíseos
Formação do Conselho Gestor do Campos Elíseos
Comissão Eleitoral do Conselho Gestor do Campos Elíseos é constituída nesta quarta
Conselho Gestor vai deliberar sobre projeto urbanístico em área no Campos Elíseos
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk