Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento
Confira como funcionarão os serviços de atendimento ao público na SMDU
Em virtude do Decreto nº 59.283, de 16 de março de 2020, que declara situação de emergência no município de São Paulo e define outras medidas para o enfrentamento da pandemia decorrente do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano informa:
ZONEAMENTO O serviço de atendimento ao público relativo às consultas de zoneamento e legislação de uso do solo, oferecido usualmente as terças e quintas, das 13h às 17h, no Edifício Martinelli na Rua São Bento, nº 405, Centro, CEP: 01011-100 - São Paulo/SP, (8º andar, sala 81), será realizado de forma remota e eletrônica pela Coordenadoria de Legislação de Uso e Ocupação do Solo (DEUSO). O interessado poderá encaminhar as suas dúvidas para o e-mail atendimentoaopublicosmdu@prefeitura.sp.gov.br Cabe ressaltar que é possível verificar a zona de uso incidente em seu imóvel no Portal GeoSampa. Já para saber como aplicar a lei de zoneamento em seu imóvel, siga o nosso roteiro. Mas atenção! A abertura de processo administrativo - mediante entrega de documentos no 8º andar - para obtenção de documentos emitidos pela Coordenadoria de Legislação de Uso e Ocupação do Solo (DEUSO), por enquanto, está mantida (mediante agendamento pelo telefone 3243-1255 - das 10h às 16h). |
MAPAS E DADOS URBANOS Dúvidas sobre o GeoSampa, ObservaSampa, Infocidade e Informes Urbanos? Encaminhe um e-mail para geosampa@prefeitura.sp.gov.br. O nosso atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. |
FUNÇÃO SOCIAL DA PROPRIEDADE
As dúvidas encaminhadas através do e-mail deverão observar a seguinte forma:
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ÓRGÃOS COLEGIADOS |
LEI CIDADE LIMPA
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ATENDIMENTO À IMPRENSA Geral Patricia Manjamelli Gelmetti Amanda Andrade Reddiga Glauco Blasco |
HAND TALK
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