-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Urbanismo e Licenciamento
- Acesso à Informação
- Participação Social
- A Secretaria
- Legislação
- Urbanismo
- Projetos Urbanos
- Aprovação de Projetos
- Controle do uso
- Cadastro da Edificação
- Mais Serviços
- Relatórios de Aprovação
- Notícias
- Imprensa
Processo de Eleição e Indicação
Processo Eleitoral dos Membros da Sociedade Civil do CMPU - Instruções sobre o processo eleitoral dos membros da Sociedade Civil conforme art. 327 do Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo – Lei n. 16.050/2014.
Processo de Eleição dos representantes do CMPU - Fundo de Desenvolvimento Urbano – FUNDURB; Fundo Municipal de Saneamento Ambiental e Infraestrutura - FMSAI e Conselho do Patrimônio Imobiliário do Município de São Paulo – CMPT.
Processo de Indicação de Representantes para Compor CTLU e CPPU - Instruções sobre o processo eleitoral conforme Decreto n° 56.268/2015 realizado pelo Conselho Municipal de Política Urbana para indicação de representantes de CTLU e CPPU.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais