Secretaria Municipal de Cultura
Agenda Restauro - o novo canal de comunicação como o DPH
Importante! O agendamento de reunião ocorrerá somente com apresentação de pauta identificando o número do processo autuado, o imóvel em questão e o assunto/dúvidas que serão tratadas.
ETAPAS
1) Identificação do Processo de Restauro
• O(a) interessado(a) deve localizar o número do processo autuado no Departamento do Patrimônio Histórico (DPH)/CONPRESP relacionado ao projeto de restauro do bem tombado;
2) Elaboração da Pauta
• O(a) interessado(a) deve preparar uma pauta clara e objetiva, que inclua:
- Número do processo autuado;
- Identificação do imóvel (nome, SQL e endereço do bem tombado);
- Assunto e/ou dúvidas específicas a serem discutidas na reunião;
- Nome dos participantes requerentes da reunião.
3) Envio do E-mail de Agendamento
• O(a) interessado(a) deve enviar um e-mail para o endereço específico:
agendarestaurodph@prefeitura.sp.gov.br
Informando a pauta detalhada, conforme os requisitos mencionados acima.
4) Apreciação do Pedido
• A equipe de apoio do DPH analisará o e-mail enviado, verificando se todas as informações necessárias foram apresentadas de acordo com o procedimento.
5) Confirmação do Agendamento
• Caso o pedido de reunião seja aprovado, a equipe do DPH enviará a confirmação do agendamento da reunião, incluindo data, horário e plataforma (presencial ou virtual) para a realização do encontro. Caso negada, o(a) interessado(a) receberá um e-mail com a motivação do indeferimento.
6) Realização da Reunião
• Na data agendada, o interessado participará da reunião com os(as) responsáveis pelo processo de restauro para esclarecer dúvidas, discutir pontos do projeto e receber orientações.