Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito
CET monitora trânsito na Zona Norte para o desfile do bloco “Calçada do Samba”
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) irá monitorar o trânsito na região da Brasilândia, das 14h00 às 21h00 de sábado (03/02), para realização de desfile do bloco “Calçada do Samba”.
Percurso
Concentração e Dispersão – Rua Inácio Xavier de Carvalho entre as Ruas Solva Ramos e Oscar Rosas Ribeiro.
Desfile – Rua Inácio Xavier de Carvalho, Rua Antônio Joaquim da Silva, Rua Emílio Kemp, Rua Carlos Dias Fernandes e Rua Paulo Araújo, retornando pela Rua Inácio Xavier de Carvalho.
Interdições
Rua Inácio Dias, entre as ruas Silva Ramos e Oscar Rosas Ribeiro, e bloqueios momentâneos para a passagem do bloco.
Transporte Coletivo
Consulte o site da SPTrans (www.sptrans.com.br).
Recomendações ao público
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, com o objetivo de garantir boas condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk