Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita parcialmente a Rua Princesa Isabel
Mapa da Região
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a Rua Princesa Isabel, entre a Rua Dom Manuel e a Rua Rita Joana de Sousa, a partir das 7h00 de segunda-feira (06/05) e deverá permanecer até o final das obras da Linha 5 - Lilás do Metrô.
Alterações
Devido à interdição, a Rua Princesa Isabel passará a ter sentido único de circulação no referido trecho, no sentido da Rua Dom Manuel para a Rua Rita Joana de Sousa.
Desta forma, os veículos que desejarem acessar a Rua Princesa Isabel no trecho em questão, só poderão fazê-lo através da Rua Dom Manuel, conforme Folha Informativa anexa.
Recomendações ao público
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Procure conhecer previamente as vias de acesso;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na área, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Assessoria de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk