Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET monitora trânsito na região de Perdizes para evento
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar a Rua Apiacás, entre as ruas João Ramalho e Bartira, das 06h00 de sábado (24/08) até as 23h59 de domingo (25/08), para realização do evento “44ª Feira das Nações”, promovida pela paróquia Santa Rosa de Lima das Perdizes.
Desvios
Como o bloqueio na Rua Apiacás, no trecho entre as ruas João Ramalho e Bartira, os motoristas deverão seguir pelas Rua Apiacás, virar à direita na Rua João Ramalho, à esquerda na Rua Apinagés e a esquerda novamente na Rua Bartira, atingindo assim, seu caminho original.
Recomendações ao público
- Respeite a sinalização;
- Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
- Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
- Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações das obras.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk