-
Acesso à informação
Divisor de acesso à informação
-
Transparência São Paulo
Divisor de transparência São Paulo
-
Legislação
Legislação
-
Ouvidoria
Ouvidoria
- 156
Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
Mudança de um itinerário para atender ao evento Festival da Juventude
No dia 29 de março, a partir das 23h, até dia 30 de março acontecerá o evento Festival da Juventude, localiza na Praça do Encontro (Jabaquara). A SPTrans, afim de atender ao evento, modifica um itinerário de uma linha que passa pelo local.
Para mais informações www.sptrans.com.br ou ligue 156.
Linha e itinerário:
175T/10 “Metrô Santana – Metrô Jabaquara”
Ponto Inicial - Sem alteração
Ponto Final - Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, altura do nº 3.216
Ida – Normal até a Av. Pedro Bueno, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira (Corpo de Bombeiros).
Volta – Av. Eng. Armando de Arruda Pereira (Corpo de Bombeiros), , retorno (próximo a Estrada Antiga do Mar, Av. Eng. Armando de Arruda Pereira, prosseguindo normal.
Assessoria de Imprensa - SPTrans
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk
Em nosso site, utilizamos cookies, que são arquivos salvos no seu computador para auxiliar a coletar informações sobre suas preferências e sobre outras páginas da internet visitadas por você a fim de otimizar sua experiência de navegação em nosso site, apresentando conteúdos personalizados. Ao selecionar "Aceitar todos", você consente com a utilização de cookies. Saiba mais