Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte

Exibindo 1 para 1 de 2
Sexta-feira, 1 de Agosto de 2014 | Horário: 17:29
Compartilhe:

CET interdita corredor de ônibus da Avenida Cidade Jardim para obras

-

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai interditar parcialmente a Avenida Cidade Jardim, entre a Avenida Brigadeiro Faria Lima e a Rua Doutor Mário Ferraz, a partir das 22h00 de hoje (01/08), para obras do Corredor de Ônibus Cidade Jardim. A obras tem previsão de liberação dia 02 de setembro.

 

Alternativas

- Somente interdição parcial. Passagem pela canalização na própria via.

- Durante o período das obras, os motoristas provenientes da Avenida Brigadeiro Faria Lima, com destino à Avenida Cidade Jardim, no sentido Marginal Pinheiros, deverão seguir pela Rua Professor Artur Ramos e virar à esquerda na Rua Doutor Mário Ferraz, retornando assim à Avenida Cidade Jardim.

 

Recomendações ao público

· Respeite a sinalização;
· Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi);
· Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
· Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
· Não embarcar ou desembarcar em fila dupla ou afastado da calçada;
· Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
· Caso não se dirija ao local, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações da interdição.

A Engenharia de Campo da CET vai monitorar a interdição e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança dos usuários da via.

Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas por dia para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
 

Departamento de Imprensa-CET

collections
Galeria de imagens