Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET interdita vias na região da Cidade Universitária para corrida de pedestres
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito na região da Cidade Universitária, das 5h00 às 11h00 de domingo (07/09), para a realização da corrida de meia maratona só para mulheres ''Circuito w 21 k' com participação estimada de 2.000 atletas.
A largada ocorrerá às 5h00, na área interna da Cidade Universitária, e o percurso seguirá pela Avenida Professor Mello Moraes – USP, Avenida Afrânio Peixoto, Rua Waldemar Ferreira, Avenida Lineu de Paula Machado, Rua José Augusto de Queiroz, Avenida Lineu Paula Machado, Rua Afrânio Peixoto, Rua Alvarenga, Ponte Cidade Universitária(junto à Rua Barajuba), RETORNO NA CABECEIRA DA PONTE, Rua Alvarenga novamente, entrada na USP pelo portão 1, Avenida Mello Moraes, Avenida Escola Politécnica, retornando na altura do numero 100 no canteiro central, USP novamente, com chegada no CEPEUSP.
A partir das 6h30 serão efetuados os bloqueios viários necessários, para possibilitar a montagem das estruturas de apoio ao atleta ao longo das vias, com a liberação prevista para as 10h00. Neste intuito, serão bloqueadas as vias do percurso da corrida, ou em parte delas, com implantação de esquemas de desvios de tráfego objetivando garantir o fluxo de veículos.
ORIGEM / DESTINO |
ALTERNATIVA |
Origem:Butantã
Destino:Alto da Lapa |
Avenida Vital Brasil, Ponte Eusébio Matoso, Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco, Ponte do Jaguaré e Avenida Queiroz Filho |
Origem:Alto de Pinheiros
Destino:Jaguaré |
Avenida Queiroz Filho, Ponte do Jaguaré e Avenida do Jaguaré |
Origem:Centro
Destino: CEAGESP |
Rua da Consolação, Avenida Doutor Arnaldo, Rua Heitor Penteado, Rua Cerro Corá e Avenida Queiroz Filho |
Origem:Rodovia Raposo Tavares sentido Centro
Destino:Avenida do Bandeirantes |
Rua Sapetuba, Avenida Professor Francisco Morato, Praça Jorge de Lima, Avenida Professor Francisco Morato, Avenida Eusébio Matoso e Marginal Pinheiros |
Origem: Avenida Lineu de Paula Machado
Destino:Jóquei |
Marginal pinheiros |
Recomendações ao Público
Não estacionar em locais proibidos, sobre calçadas, canteiros centrais, em frente a guias rebaixadas ou em lugares onde haja canalizações com cones e cavaletes;
Procurar conhecer previamente as vias que serão utilizadas como itinerário da corrida e as vias alternativas de desvio;
Se necessitar pedir informações, proceder de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
Para informações de trânsito, ligue 1188 – Fale com a CET. Atende 24 horas por dia para informações sobre trânsito, ocorrências, remoções, reclamações e sugestões.
Departamento de Imprensa-CET
Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk