Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Transporte
CET monitora trânsito em Interlagos para prova automobilística
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) vai monitorar o trânsito nas imediações do Autódromo Municipal José Carlos Pace (Autódromo de Interlagos), para realização do “Campeonato Paulista de Automobilismo – Drag Race”. O público estimado de 3 mil pessoas.
O Autódromo de Interlagos localiza-se na Avenida Senador Teotônio Vilela, n° 261, tendo como principais vias de acesso as avenidas Interlagos, Atlântica, das Nações Unidas, do Rio Bonito, do Jangadeiro, Senador Teotônio Vilela e Jacinto Júlio, além das pontes Jurubatuba e do Socorro.
Datas e Horários
- Sábado (11/04), das 9h00 às 18h00 – Treino
- Domingo (12/04), das 9h00 às 18h00 – Prova (Aberta ao público)
Acesso do Público: Portão T/L – Avenida Interlagos com Avenida do Rio Bonito
Acesso dos Competidores: Portão K/9 – Avenida Jacinto Júlio
Alterações no sistema viário
Não haverá alterações no sistema viário, somente pequenas canalizações nos portões de acesso.
Transporte Público
Trem
Utilizar a Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú) da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos). O passageiro poderá fazer integração com a Linha Amarela do Metrô na Estação Pinheiros.
A Estação Autódromo, na Rua Plínio Schmidt, está localizada a apenas 800 metros do Autódromo.
Recomendações ao público
• Respeite a sinalização;
• Dê preferência ao uso de transporte público (Metrô, Ônibus e Táxi), pois a oferta de vagas de estacionamento na via pública é limitada;
• Se necessitar pedir informações, proceda de forma a não atrapalhar a fluidez do trânsito;
• Não estacione em locais proibidos, frente a guias rebaixadas, em canteiros centrais, em fila dupla ou onde haja canalizações com cones e cavaletes;
• Não embarque ou desembarque em fila dupla ou afastado da calçada;
• Ao avistar a canalização de orientação na pista, reduza a velocidade dos veículos para maior segurança;
• Procure conhecer previamente as vias de acesso e locais para estacionamento;
• Se estiver em veículo particular, procure retardar a saída do estacionamento por 30 minutos;
• Caso não se dirija à região, busque utilizar vias alternativas, evitando passar nas imediações do evento.
A Engenharia de Campo da CET vai monitorar e orientar o tráfego na região, visando melhorar as condições de trânsito e preservar a segurança de pedestres e motoristas.
Fale com a CET - Ligue 1188. Atende 24 horas para informações de trânsito, ocorrências, reclamações, remoções e sugestões.
Departamento de Imprensa - CET
Siga-nos:
@sptrans_
SPTransOficial
SPTransSP
@cetsp__
CETSaoPaulo
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk